Crazy power apresenta projecto "qj" 6k2 - pd

Não vejo qual a dificuldade de montar motor PD mesmo sendo em 2005. Sabendo ler bem um esquema electrico não vejo qualquer problema para o fazer. De alguns que já fiz, parte electrica, o quadrante e caixa de fusíveis são sempre os originais :)

Agora lá pelo meio é que se faz a marosca!

Essa do Toyota ainda me faz rir eheh! Muita hora :D


agora toda gente faz e é tudo facil mas em 2005 nao vi ninguem a pensar nisso..... e mesmo depois de ter o meu pronto ate ter aparecido o segundo ainda passou mais de 1 ano



mas claro em 2011 é de olhos fechados e toda gente faz
 
O que se vê mais por ai são PD carregados de Kms, muito mais que VP´s ...

Essa dos internos. só se for os AJM lol


ainda n ao vi nenhum PD com 700milkm e olha que VP'S ja vi bues mesmo.....o meu pai trabalha na seat leiriberia aqui em leiria e volta e meia aparecem vp's carregados de kilometros.....tenho que ter em conta os anos do carro eu sei mas mesmo assim olha que nao sei......
 
ainda n ao vi nenhum PD com 700milkm e olha que VP'S ja vi bues mesmo.....o meu pai trabalha na seat leiriberia aqui em leiria e volta e meia aparecem vp's carregados de kilometros.....tenho que ter em conta os anos do carro eu sei mas mesmo assim olha que nao sei......

Estava a ser ironico pá :p
O meu VP tem 300 MKm e nunca foi aberto e cerca de metade dos Kms com carga e nunca se nega, quantos PD´s podem dizer o mesmo?
 
Mas vp's com 300cv duram menos que pds(130/160) com 350cv
Será? a verdade é que é mais "facil" tirá-los de um PD, depende do investimento, apartir do momento em que se começou a carregar PD´s os VP começaram a ficar esquecidos e estagnados.

Falo de CV´s mas com pouco conhecimento de causa porque esse valores não são para mim, lol
 
boas noites malta.desculpem o off-topic misturado com a falta de conhecimento no assunto,mas: em que se baseia a diferença entre os motores vp e os pd?nao está só a nivel de sistema de injecçao?
cumps
 
Será? a verdade é que é mais "facil" tirá-los de um PD, depende do investimento, apartir do momento em que se começou a carregar PD´s os VP começaram a ficar esquecidos e estagnados.

Falo de CV´s mas com pouco conhecimento de causa porque esse valores não são para mim, lol

Os internos dos pds130 por exemplo sao mais resistentes que os dos vps.
E a injecção é completamente diferente... Os vps nunca vão ter a pressão de injecção de um pd.
Não foi por acaso que a VW mudou os motor para PD e agora para CR ;)
 
Tens sp os fóruns dos psa... :p

porquê essa dos PSA e não outro qualquer ? alguma vez me viste em algum PSA ou viste algum comentário meu a dizer com toda a certeza que tenho um e que é o carro da minha vida aquilo ? pois, não me parece.. ;-) é lixado quando se fala sem saber.


Então nao é...
com tantos tópicos foi logo dar com um chato...

pontaria do caraças, já viste?

vá, abraço e chega de offtopic
 
Last edited:
pontaria do caraças, já viste?

vá, abraço e chega de offtopic[/QUOTE]

Headshot!! :rir: end of offtopic lol
 
Os internos dos pds130 por exemplo sao mais resistentes que os dos vps.
E a injecção é completamente diferente... Os vps nunca vão ter a pressão de injecção de um pd.
Não foi por acaso que a VW mudou os motor para PD e agora para CR ;)

Uma coisa é internos outra coisa é injecção.
Mete-os lá a fazer rotação como os VP...

Mas já chega de OFF.
 
Back
Top