Crazy power apresenta projecto "qj" 6k2 - pd

:shock: falando em cavalagens mais baixas, para VP's dar que fazer significa calcar à mickey, apanhar cone e ficar a "dois carritos"! ;)

Ainda ontem aconteceu o contrário do que aqui dizem... Como é possivel? :shock:

PS: O D do TDi da tua assinatura também tem de ser vermelho. :lol:
 
nao e uma coisa de outro mundo amigo....ainda ontem em santarem andava um passat com motor VP a vergar PD'S.....e nao nao tem PD e mesmo VP

As caixas curtas aliadas ao peso inferior não facil até aos 220km fugir ou menos ir a frente com um VP quando o PD tem ai mais uns 20/30cv de diferença!

O pessoal é que as vezes não tem olhos na cara... Andam demasiados cegos para ver correctamente

Abraço
 
As caixas curtas aliadas ao peso inferior não facil até aos 220km fugir ou menos ir a frente com um VP quando o PD tem ai mais uns 20/30cv de diferença!

O pessoal é que as vezes não tem olhos na cara... Andam demasiados cegos para ver correctamente

Abraço

Espera lá, estás-me a dizer que um PD com mais 20/30 cavalos que um VP, não passa para a frente ou não foge? Que PD's é que conheces ou costumas lidar?
 
só puxo com brutos da MB lolololo
Todos com mínimo 300cv e fico sp a frente...
lololol

Ja ouviste falar em relação peso potencia???
Não tens a UM que puxa com carros com mais CV e fica a frente pk questionas o que estou a dizer???

Abraço
 
Se ficas à frente de MB's ou não, não sei. Eu falei de PD's, não te falei em reprogramações.

E achas que esse factor é assim tão decisivo? Eu até o considero mas não da forma como tu o estás a fazer.
Apresenta-me exemplos práticos de VP's vs PD's com as potências que falaste, em que o PD não foge.
 
Se ficas à frente de MB's ou não, não sei. Eu falei de PD's, não te falei em reprogramações.

E achas que esse factor é assim tão decisivo? Eu até o considero mas não da forma como tu o estás a fazer.
Apresenta-me exemplos práticos de VP's vs PD's com as potências que falaste, em que o PD não foge.

Pk estas tu tão preocupado com isso?
Conheço varios mas aos quais não vou referenciar se a pessoa em questão quiser falar tudo bem... Pk nao tenho o vicio de falar das pilinhas dos outros...

Abraço
 
Eu não estou preocupado com nada, só estou a tentar perceber onde queres chegar e digo-te desde já que não parece teres mesmo certeza do que dizes.
Se não gostas de falar das pilinhas dos outros, acho muito bem. Como tal não falo em UM's, como tu acabaste de o fazer.
Se tens carro para PD's, força aí! ;)
 
Olha que nao é a unica vantagem...
e essa vantagem não tem logico pk estamos a falar de 6K/2 com motor PD e não comparação directa aos 6L
Eu comparo a troca de VP para PD como montar bilha é quando não sabem mais e vão pelo caminho mais "facil"...

Abraço

As caixas curtas aliadas ao peso inferior não facil até aos 220km fugir ou menos ir a frente com um VP quando o PD tem ai mais uns 20/30cv de diferença!

O pessoal é que as vezes não tem olhos na cara... Andam demasiados cegos para ver correctamente

Abraço

Num comentário dizes que só estás a falar dos motores e nao dos pesos das carroçarias, no outro já estás a falar de um 6K/2 vs 6L... :confused:

Em relaçao ao comentário da MB Power, também gosto de sonhar. ;-)
 
Eu não estou preocupado com nada, só estou a tentar perceber onde queres chegar e digo-te desde já que não parece teres mesmo certeza do que dizes.
Se não gostas de falar das pilinhas dos outros, acho muito bem. Como tal não falo em UM's, como tu acabaste de o fazer.
Se tens carro para PD's, força aí! ;)

Sei perfeitamente do que falo... não ando aqui a dias...
Eu so falei a UM como termo de comparação! Para ver onde esta a dificuldade de um carro com menos CV acabar a frente!
Tenho carro para os stock com repro

Abraço
 
Sei perfeitamente do que falo... não ando aqui a dias...
Eu so falei a UM como termo de comparação! Para ver onde esta a dificuldade de um carro com menos CV acabar a frente!
Tenho carro para os stock com repro

Abraço

Mais uma vez te contrarias, só tens carro para PD's com repro ou percebi mal?

Mas entao um VP com menos material/cv nao dá que fazer a um PD com mais?
 
Sei perfeitamente do que falo... não ando aqui a dias...
Eu so falei a UM como termo de comparação! Para ver onde esta a dificuldade de um carro com menos CV acabar a frente!
Tenho carro para os stock com repro

Abraço

O facto de estares aqui à mais tempo, não faz de ti uma pessoa com mais sabedoria que os outros.
A UM sai para a frente mas havendo distância, não chega à frente. São coisas diferentes! E aí sim, o factor peso é muito importante!
Quando dizes que tens carro para os stock com repro, refereste aos FR's, certo?
E não fiques chateado, isto apenas uma conversa tranquilo, afinal estamos aqui para aprender.. Acho eu!
 
Back
Top