Alpha993
Utilizador Banido
Vps é que é do assu meter pd é para meninos....
Os vps com menos cv dão muito que fazer aos pds
Abraço
No meu ver os vps so ganham em arranque..
Mas é normal,teem a caixa muito curta
Vps é que é do assu meter pd é para meninos....
Os vps com menos cv dão muito que fazer aos pds
Abraço
Olha que não é so isso mais potência. A durabilidade de um motor pd é superior a de um vp a nível de alguns internos.
Olha que não é so isso mais potência. A durabilidade de um motor pd é superior a de um vp a nível de alguns internos.
Não vejo qual a dificuldade de montar motor PD mesmo sendo em 2005. Sabendo ler bem um esquema electrico não vejo qualquer problema para o fazer. De alguns que já fiz, parte electrica, o quadrante e caixa de fusíveis são sempre os originais
Agora lá pelo meio é que se faz a marosca!
Essa do Toyota ainda me faz rir eheh! Muita hora
O que se vê mais por ai são PD carregados de Kms, muito mais que VP´s ...
Essa dos internos. só se for os AJM lol
ainda n ao vi nenhum PD com 700milkm e olha que VP'S ja vi bues mesmo.....o meu pai trabalha na seat leiriberia aqui em leiria e volta e meia aparecem vp's carregados de kilometros.....tenho que ter em conta os anos do carro eu sei mas mesmo assim olha que nao sei......
Estava a ser ironico pá
O meu VP tem 300 MKm e nunca foi aberto e cerca de metade dos Kms com carga e nunca se nega, quantos PD´s podem dizer o mesmo?
Mas vp's com 300cv duram menos que pds(130/160) com 350cv
Será? a verdade é que é mais "facil" tirá-los de um PD, depende do investimento, apartir do momento em que se começou a carregar PD´s os VP começaram a ficar esquecidos e estagnados.Mas vp's com 300cv duram menos que pds(130/160) com 350cv
é cada conversa mais chata #-o
cumps
Tens sp os fóruns dos psa...
Será? a verdade é que é mais "facil" tirá-los de um PD, depende do investimento, apartir do momento em que se começou a carregar PD´s os VP começaram a ficar esquecidos e estagnados.
Falo de CV´s mas com pouco conhecimento de causa porque esse valores não são para mim, lol
Brutooooo! lool
Sempre tem menos componentes...é verdade...!
Estava a ser ironico pá
O meu VP tem 300 MKm e nunca foi aberto e cerca de metade dos Kms com carga e nunca se nega, quantos PD´s podem dizer o mesmo?
Tens sp os fóruns dos psa...
Então nao é...
com tantos tópicos foi logo dar com um chato...
Os internos dos pds130 por exemplo sao mais resistentes que os dos vps.
E a injecção é completamente diferente... Os vps nunca vão ter a pressão de injecção de um pd.
Não foi por acaso que a VW mudou os motor para PD e agora para CR