Consumo exagerado de gasolina?

nao vejo qual é o stress dos tokulantes...mas prontos....

Se esse toculante nao implicasse proibiçao na maior parte dos estacionamentos subterraneos, limitaçao da bagageira e mais uma desvantagem k nao me lembro agr, ate pensava duas vezes se tivesse interessado em poupar uns trokos.

Komo tou bem komo tou, tb nao ligo mt a isso.

Por mim ate pode fazer medias de 15l/100. Desde k me kontinue a dar um gozo descomunal, tace.
 
Se esse toculante nao implicasse proibiçao na maior parte dos estacionamentos subterraneos, limitaçao da bagageira e mais uma desvantagem k nao me lembro agr, ate pensava duas vezes se tivesse interessado em poupar uns trokos.

Komo tou bem komo tou, tb nao ligo mt a isso.

Por mim ate pode fazer medias de 15l/100. Desde k me kontinue a dar um gozo descomunal, tace.


o caso dos estacionamentos subterraneos...epah, é com cada um...eu acho que nunca pus u meu carro em nenhum lol...nunca foi preciso...limitação da bagageira nao existe pois o tanque é em forma de boia e fica situado no sitio do pneu, a mala fica exactamente igual, o pneu suplente das duas uma, ou salta fora e metes um kit antifuro, ou entao eles arranjam-nos um sako onde metemos um pneu e ele anda la que é o meu caso...

quando falas em poupar uns trocos...mais parece que falas em tostoes....LOL caso nao saibas, com um litro de gasolina compras quase 3lt de gas!!! agora é uma questao de fazeres as contas aos km's que fazes e se estas a pensar manter o carro....

atenção, nao estou aqui pa mandar vir com ninguem, apenas para vos dar a conhecer e abrir tambem os olhos...porque voces podem poupar muito dinheiro com o carro a gas!! epah, e eu nao estou a inventar nada, afinal de contas, tambem tenho um ne!!

porque o pessoal que mal conhece o sistema a gas, pensa que o carro perde potencia, que o gas com o passar do tempo estraga o motor do carro, que a manutençao é cara, que os carros a gas explodem mais facilmente que um a gasolina...lol....enfim...uma data de questoes mal faladas, mas que no fim é tudo ao contrario! :)
 
Back
Top