Consumo exagerado de gasolina?

he he tive a ler ai alguns topicos e acho k a ai carros k abuzam iiiiiiiiirrrrrraaaaaaaa...tenho um leon 1.8 20vt e com 50eur faco 400km e mal..tenho o ibiza 1.9D da idade da pedra e 10eur e so 100km..
querem bebados he he..
mas tb um toke na bomba do ibiza e fiz 500km com 25eur..
mas para altrupassar um carro ate uma ap50 era mais rapida lol..
mas fez..
agora a ai carros com 100cv k bebem tanto como o meu leon com 2??cv a pois..mas nao posso passar dos 150kmh..lol
 
Depende da conduçao de cada um.. Eu ka, em 2 anos, so konsegui fazer um deposito economico uma unica vez. E foi recentemente. Fiz 650kms kom 1 deposito.

De resto, ando como mt bem entender e faço os consumos k tiverem k ser.

Se komprei um gasosas nao foi pa me andar a keixar dos consumos, certamente.
 
bem eu ká tenho um 1.6 e n me keixo anda bem e faz medias de 8,5 andar as voltinhas em auto-estrada consigo fazer medias de 7.8, 8.0 e n ta de origem! o motor a gasolina em termos de consumos tem mt k se lhe diga tem mt com o pé do condutor... o antigo dono do meu dizia k gastava 11 era uma mulher...lol
 
vou botar o meu 1.9d ao lixo :redcard:
1 colega meu de trabalho k tem 1 corsa c 1.4 90cv tb diz k faz medias de 6l a 6.5l aos 100km sem andar na AE...:redcard:

vais por o teu 1.9d no lixo? tao porque? eu no meu 1.9td com um deposito xeio, cerca de 55lts (60€), a tirar o ar, fiz 1000km's lol, a andar sempre na casa dos 80 90 100....media de 5.5 aos 100....5.40€ aos 100 +/- ...supostamente o 1.9d faz menos....

mas tenho tambem um honda civic 1.4i com 90 cavais, a gasolina faço uma media de 8 sem abusar muito....agora recentemente pus o carro a gas e é uma maravilha, inda é mais economico que o td, faço uma media de 8lts aos 100 á mesma, 4€ aos 100!!!
e nao noto diferença nenhuma de andar a gasolina pa gas...exactamente o mesmo comportamento....a botija nao ocupa espaço na mala, pois fica no sitio do pneu, e dame pa 400km's um deposito de 40lt's, tipo, eu com 20€, faço os mesmos km's que voces....:D

pa voces que com 50€ nao fazem 400km's, ja pensaram em por o vosso carro a gas!?
 
pa voces que com 50€ nao fazem 400km's, ja pensaram em por o vosso carro a gas!?

Pensar pensar... ate já, mas... nao me agrada muito a ideia de andar de x em x kms ( poucos ) a por Gpl, sim porque para por gpl tinha que ser no sitio do pneu suplente... nao ia ocupar o espaço da mala que ja e pouco com isso.
Alem disso... um carro a gpl quando e para vender... nem toda a gent pega nele. ( preconceitos... )
 
Pensar pensar... ate já, mas... nao me agrada muito a ideia de andar de x em x kms ( poucos ) a por Gpl, sim porque para por gpl tinha que ser no sitio do pneu suplente... nao ia ocupar o espaço da mala que ja e pouco com isso.
Alem disso... um carro a gpl quando e para vender... nem toda a gent pega nele. ( preconceitos... )

agora fiquei aqui a rir-me sozinho lol eu tenho um deposito no sitio do pneu para 40lts certos, o teu deposito da para quanto, 45lts? tb nao fazes muitos mais km's!! LOL
esse preconceito ja existiu mais, as pessoas ja ouviram e ja sabem muito mais sobre carros a gas do que dantes, que so meia duzia de pessoas tinha...
alem de que os sistemas mais recentes podem-se mudar para outro carro, so nao se aproveita é a tubagem, obvio...
 
agora fiquei aqui a rir-me sozinho lol eu tenho um deposito no sitio do pneu para 40lts certos, o teu deposito da para quanto, 45lts? tb nao fazes muitos mais km's!! LOL
esse preconceito ja existiu mais, as pessoas ja ouviram e ja sabem muito mais sobre carros a gas do que dantes, que so meia duzia de pessoas tinha...
alem de que os sistemas mais recentes podem-se mudar para outro carro, so nao se aproveita é a tubagem, obvio...


40 litros certos, a beber mais 1 ou 1.5 litros a cada 100km faz se poucos kms com cada deposito de gpl. com o meu ponho lhe 52/53 litros. e faço 800 km sem me chatiar a por gota,( sou muito preguiçoso so meto mesmo quando tem q ser ehehe )


Edit: mas no meu caso eu nao me chateio muito com os consumos... exepto em cidade... :( eu meto 30 euros de gota chego ao porto na boa.
nas calmas obvio. mas se vires o link q pus nuns posts atras vez que a unica situaçao que me chateia mais no consumo e em cidade... mas isso nao ha milagrs.. seja gpl ou nao!
 
Last edited:
40 litros certos, a beber mais 1 ou 1.5 litros a cada 100km faz se poucos kms com cada deposito de gpl. com o meu ponho lhe 52/53 litros. e faço 800 km sem me chatiar a por gota,( sou muito preguiçoso so meto mesmo quando tem q ser ehehe )

ahhh.....entao o meu post tambem nao era pra ti!! é so pros que fazem 400km's com 50€ LOLOLOL...mas como ja tinha dito, o meu carro bebe o mesmo sendo a gasolina ou gas....nao noto diferença....faço uma media de 400km's por deposito...com 20€ lol pa meteres 53lts gastas uns 70€...porra....
 
ahhh.....entao o meu post tambem nao era pra ti!! é so pros que fazem 400km's com 50€ LOLOLOL...mas como ja tinha dito, o meu carro bebe o mesmo sendo a gasolina ou gas....nao noto diferença....faço uma media de 400km's por deposito...com 20€ lol pa meteres 53lts gastas uns 70€...porra....

Eu sou um desses k faz 400km kom 50€ e nao sei onde ta a piada.
 
ja me tentaram impinjir o gpl para o meu carro, mas.... qual era o estilo de ter um carro destes a GPL???? ](*,) ;)

por acaso inda ontem tive com um gajo que tem um 106 gti, epah, dos ultimos mesmo que sairam, 12/2002, de origem, e o gajo tem o carro a gpl...ele diz que é a melhor coisa que ele fez, nao nota exactamente nenhuma diferença gas/gasolina, tem um deposito de 70lts no sitio de pneu e faz 700kms nakilo com menos de 40€...! agora perguntas-lhe se tem estilo? epah, nao sei, mas o bolso nao anda tao leve!
:D

epah, eu nao axo que se trata de ter estilo ou nao, axo que é so uma questao de espreitares uma beca no forum dos gases e ver o pessoal que la anda a dizer bem daquilo....
http://forum.autogas.co.pt/index.php?c=4
 
Last edited:
Back
Top