O'Fred 26 Jun 2012 #661 jonas_FR disse: Eu ando sempre com um turbo suplente na mala e a caixa de ferramentas para estes casos puxo com um venho embora com outro... Clique para expandir... Gosto!
jonas_FR disse: Eu ando sempre com um turbo suplente na mala e a caixa de ferramentas para estes casos puxo com um venho embora com outro... Clique para expandir... Gosto!
pedro_ZF 26 Jun 2012 #662 PauloMenaça disse: kando tiverem a ir avisem...... manda msg.... tb vou.... Clique para expandir... Acho bem que venhas, vens de quê? SDI, do bruto de BILHA, ou o vemelhinho que usas para puxar com esta malta bruta? xD
PauloMenaça disse: kando tiverem a ir avisem...... manda msg.... tb vou.... Clique para expandir... Acho bem que venhas, vens de quê? SDI, do bruto de BILHA, ou o vemelhinho que usas para puxar com esta malta bruta? xD
PauloMenaça 26 Jun 2012 #663 O'Fred disse: alguem o pediu para ir la testar ctg e ver o que acontecia... em que ficamos? lol Clique para expandir... e isso :lol: aÇo :lol:
O'Fred disse: alguem o pediu para ir la testar ctg e ver o que acontecia... em que ficamos? lol Clique para expandir... e isso :lol: aÇo :lol:
pedro_ZF 26 Jun 2012 #666 O'Fred disse: alguem o pediu para ir la testar ctg e ver o que acontecia... em que ficamos? lol Clique para expandir... Vou la noa boa ao menos é um 23 se perder é normal pois um VB nunca se assemelha a um 23
O'Fred disse: alguem o pediu para ir la testar ctg e ver o que acontecia... em que ficamos? lol Clique para expandir... Vou la noa boa ao menos é um 23 se perder é normal pois um VB nunca se assemelha a um 23
PauloMenaça 26 Jun 2012 #667 jonas_FR disse: Acho bem que venhas, vens de quê? SDI, do bruto de BILHA, ou o vemelhinho que usas para puxar com esta malta bruta? xD Clique para expandir... SDI....... so tem um problema nâo trava ...... é arrumar da frente....... :lol:
jonas_FR disse: Acho bem que venhas, vens de quê? SDI, do bruto de BILHA, ou o vemelhinho que usas para puxar com esta malta bruta? xD Clique para expandir... SDI....... so tem um problema nâo trava ...... é arrumar da frente....... :lol:
Morgoth Utilizador Banido 26 Jun 2012 #668 mas que VB ******* ? ******* mas tu ainda tas a mentir ******* ?????
O'Fred 26 Jun 2012 #669 Não é conas da tiiiiia! Watch and Learn... [video=youtube;gSypcLSJwHM]http://www.youtube.com/watch?v=gSypcLSJwHM[/video]
Não é conas da tiiiiia! Watch and Learn... [video=youtube;gSypcLSJwHM]http://www.youtube.com/watch?v=gSypcLSJwHM[/video]
O'Fred 26 Jun 2012 #670 jonas_FR disse: Vou la noa boa ao menos é um 23 se perder é normal pois um VB nunca se assemelha a um 23 Clique para expandir... não vais perder... Tambem tens um!
jonas_FR disse: Vou la noa boa ao menos é um 23 se perder é normal pois um VB nunca se assemelha a um 23 Clique para expandir... não vais perder... Tambem tens um!
Morgoth Utilizador Banido 26 Jun 2012 #671 mentiroso do ******* anda com o turbo da XP apertado e agora tá com merdas
PauloMenaça 26 Jun 2012 #672 Morgoth disse: Paulo menaça de onde é que vieste ? Clique para expandir... o ke.... o não apareceres..... na A41 com o QV....
Morgoth disse: Paulo menaça de onde é que vieste ? Clique para expandir... o ke.... o não apareceres..... na A41 com o QV....
PauloMenaça 26 Jun 2012 #673 Morgoth disse: mentiroso do ******* anda com o turbo da XP apertado e agora tá com merdas Clique para expandir... esse não o tem......
Morgoth disse: mentiroso do ******* anda com o turbo da XP apertado e agora tá com merdas Clique para expandir... esse não o tem......
Morgoth Utilizador Banido 26 Jun 2012 #674 o bruno nao tem boca pa falar e maos pa escrever ? ******* po mensageiro esse ******* se quiser foder me tem de vir cá !
o bruno nao tem boca pa falar e maos pa escrever ? ******* po mensageiro esse ******* se quiser foder me tem de vir cá !
PauloMenaça 26 Jun 2012 #675 O'Fred disse: não vais perder... Tambem tens um! Clique para expandir... isso tb não tem.......
pedro_ZF 26 Jun 2012 #676 O'Fred disse: não vais perder... Tambem tens um! Clique para expandir... Tenho um so se for quando estou a dormir e a sonhar com turbos ....
O'Fred disse: não vais perder... Tambem tens um! Clique para expandir... Tenho um so se for quando estou a dormir e a sonhar com turbos ....
O'Fred 26 Jun 2012 #677 PauloMenaça disse: esse não o tem...... Clique para expandir... tem peças de um igual?
Morgoth Utilizador Banido 26 Jun 2012 #678 ele é que andava a fazer pandam ca ***** do DM turbocharger
O'Fred 26 Jun 2012 #679 jonas_FR disse: Tenho um so se for quando estou a dormir e a sonhar com turbos .... Clique para expandir... FAke!
jonas_FR disse: Tenho um so se for quando estou a dormir e a sonhar com turbos .... Clique para expandir... FAke!