Trbks 26 Jun 2012 #622 Hoje tá bom para os intakes...tá fresquinho...! Toni, mete lá esse cansado a fazer 1.6b de 23...que carro mais morto esse...!
Hoje tá bom para os intakes...tá fresquinho...! Toni, mete lá esse cansado a fazer 1.6b de 23...que carro mais morto esse...!
CabraMeee 26 Jun 2012 #623 O'Fred disse: Porque'? é como fechar o bar da zona... o pessoal fica sem spot para se encontrar! Clique para expandir... É verdade, isto ja tem para aqui paginas! ahahah
O'Fred disse: Porque'? é como fechar o bar da zona... o pessoal fica sem spot para se encontrar! Clique para expandir... É verdade, isto ja tem para aqui paginas! ahahah
PauloMenaça 26 Jun 2012 #625 Morgoth disse: Hoje em vagos a 1 da manha Clique para expandir... sexta A41 ah 1 da manha..... sabes eu não sou de perto ...lol... ah 1h fazer o pico e vir so as 5h e ke estava em casa.... e as 6h ia trabalhar...lol... es doente mas podia era ser ja ..... na A41.... ke dizes bora....
Morgoth disse: Hoje em vagos a 1 da manha Clique para expandir... sexta A41 ah 1 da manha..... sabes eu não sou de perto ...lol... ah 1h fazer o pico e vir so as 5h e ke estava em casa.... e as 6h ia trabalhar...lol... es doente mas podia era ser ja ..... na A41.... ke dizes bora....
O'Fred 26 Jun 2012 #629 Intakes? as 22H da noite devem estar para ai uns 17,5º com VB hibrido e IC cupra? é tipo alguma anedota? : | Já tenho o carro... mostro o 23 e calca-se...
Intakes? as 22H da noite devem estar para ai uns 17,5º com VB hibrido e IC cupra? é tipo alguma anedota? : | Já tenho o carro... mostro o 23 e calca-se...
PauloMenaça 26 Jun 2012 #630 O'Fred disse: Intakes? as 22H da noite devem estar para ai uns 17,5º com VB hibrido e IC cupra? é tipo alguma anedota? : | Já tenho o carro... mostro o 23 e calca-se... Clique para expandir... onde vai ser ...... aÇo..... kero ver.....
O'Fred disse: Intakes? as 22H da noite devem estar para ai uns 17,5º com VB hibrido e IC cupra? é tipo alguma anedota? : | Já tenho o carro... mostro o 23 e calca-se... Clique para expandir... onde vai ser ...... aÇo..... kero ver.....
PauloMenaça 26 Jun 2012 #634 Trbks disse: Queres ver, ou queres puxar? Clique para expandir... puxar ou ver .... tanto faz .....
Diogo_ZM 26 Jun 2012 #635 A malta em vez de ir pra praia com este tempo , vem praqui chatear-se .. #-o
pedro_ZF 26 Jun 2012 #636 O'Fred disse: Intakes? as 22H da noite devem estar para ai uns 17,5º com VB hibrido e IC cupra? é tipo alguma anedota? : | Já tenho o carro... mostro o 23 e calca-se... Clique para expandir... IC Cupra tens a certeza? Não vá ser mentira e ter um IC ainda maior...
O'Fred disse: Intakes? as 22H da noite devem estar para ai uns 17,5º com VB hibrido e IC cupra? é tipo alguma anedota? : | Já tenho o carro... mostro o 23 e calca-se... Clique para expandir... IC Cupra tens a certeza? Não vá ser mentira e ter um IC ainda maior...
O'Fred 26 Jun 2012 #637 jonas_FR disse: IC Cupra tens a certeza? Não vá ser mentira e ter um IC ainda maior... Clique para expandir... pelo teu avatar... é isso que ai está! para que um maior? para VB chega... n é muito bom mas desenrasca!
jonas_FR disse: IC Cupra tens a certeza? Não vá ser mentira e ter um IC ainda maior... Clique para expandir... pelo teu avatar... é isso que ai está! para que um maior? para VB chega... n é muito bom mas desenrasca!
PauloMenaça 26 Jun 2012 #638 Morgoth disse: ao km 11 Clique para expandir... bem ke podia ser A29 era meio caminho para cada um....... ou A41.... sexta ou sabado.... ke não se trabalha....
Morgoth disse: ao km 11 Clique para expandir... bem ke podia ser A29 era meio caminho para cada um....... ou A41.... sexta ou sabado.... ke não se trabalha....
O'Fred 26 Jun 2012 #639 Diogo_ZM disse: A malta em vez de ir pra praia com este tempo , vem praqui chatear-se .. #-o Clique para expandir... estou no relaaaax! isto é que é praia para mim!
Diogo_ZM disse: A malta em vez de ir pra praia com este tempo , vem praqui chatear-se .. #-o Clique para expandir... estou no relaaaax! isto é que é praia para mim!
APinheiro 26 Jun 2012 #640 Diogo_ZM disse: A malta em vez de ir pra praia com este tempo , vem praqui chatear-se .. #-o Clique para expandir... por acaso hoje na barra estava-se bem...
Diogo_ZM disse: A malta em vez de ir pra praia com este tempo , vem praqui chatear-se .. #-o Clique para expandir... por acaso hoje na barra estava-se bem...