pedro_ZF 26 Jun 2012 #642 O'Fred disse: pelo teu avatar... é isso que ai está! para que um maior? para VB chega... n é muito bom mas desenrasca! Clique para expandir... Pelo meu avatar sim mas o meu avatar ja tem alguns anos ainda era o KKK...
O'Fred disse: pelo teu avatar... é isso que ai está! para que um maior? para VB chega... n é muito bom mas desenrasca! Clique para expandir... Pelo meu avatar sim mas o meu avatar ja tem alguns anos ainda era o KKK...
PauloMenaça 26 Jun 2012 #643 Morgoth disse: vens tu a A17 hoje a 1 da manha Clique para expandir... mas apareces .... ou e como costumas fazer....NÃO APARECES......
Morgoth disse: vens tu a A17 hoje a 1 da manha Clique para expandir... mas apareces .... ou e como costumas fazer....NÃO APARECES......
Morgoth Utilizador Banido 26 Jun 2012 #644 eheheh vais la ficar pendurado que te fodes =D> queres foder me vais ter de vir cá beijar me
O'Fred 26 Jun 2012 #645 jonas_FR disse: Pelo meu avatar sim mas o meu avatar ja tem alguns anos ainda era o KKK... Clique para expandir... ah então agora ja deves ter uma coisa mais topo de gama... ou foi a maquina de lavar e migou?
jonas_FR disse: Pelo meu avatar sim mas o meu avatar ja tem alguns anos ainda era o KKK... Clique para expandir... ah então agora ja deves ter uma coisa mais topo de gama... ou foi a maquina de lavar e migou?
PauloMenaça 26 Jun 2012 #646 O'Fred disse: a Sexta e ao sabado tenho os meu compromissos conjugais... é hoje? Clique para expandir... onde.....
O'Fred disse: a Sexta e ao sabado tenho os meu compromissos conjugais... é hoje? Clique para expandir... onde.....
APinheiro 26 Jun 2012 #647 PauloMenaça disse: mas apareces .... ou e como costumas fazer....NÃO APARECES...... Clique para expandir... pelo que conheço ele nao é desses....
PauloMenaça disse: mas apareces .... ou e como costumas fazer....NÃO APARECES...... Clique para expandir... pelo que conheço ele nao é desses....
PauloMenaça 26 Jun 2012 #648 Morgoth disse: eheheh vais la ficar pendurado que te fodes =D> queres foder me vais ter de vir cá beijar me Clique para expandir... tou a ver ke para fazer um pico contigo tem ke se ir a figueira.... :lol:
Morgoth disse: eheheh vais la ficar pendurado que te fodes =D> queres foder me vais ter de vir cá beijar me Clique para expandir... tou a ver ke para fazer um pico contigo tem ke se ir a figueira.... :lol:
pedro_ZF 26 Jun 2012 #649 O'Fred disse: ah então agora ja deves ter uma coisa mais topo de gama... ou foi a maquina de lavar e migou? Clique para expandir... Lol ando de IC Cupra sim senhor sexta no final dos compromissos conjugais estamos por ai. Durante a semana não dá geito ir para esses lados o trabalho é fudid0
O'Fred disse: ah então agora ja deves ter uma coisa mais topo de gama... ou foi a maquina de lavar e migou? Clique para expandir... Lol ando de IC Cupra sim senhor sexta no final dos compromissos conjugais estamos por ai. Durante a semana não dá geito ir para esses lados o trabalho é fudid0
PauloMenaça 26 Jun 2012 #650 APinheiro disse: pelo que conheço ele nao é desses.... Clique para expandir... pelo ke se le é..........
APinheiro disse: pelo que conheço ele nao é desses.... Clique para expandir... pelo ke se le é..........
O'Fred 26 Jun 2012 #651 PauloMenaça disse: onde..... Clique para expandir... n sou eu que mando... so atendi ao pedido de um carro de 23... esse trabalho ja esta feito! agr é meter gasoleo e let's Play!
PauloMenaça disse: onde..... Clique para expandir... n sou eu que mando... so atendi ao pedido de um carro de 23... esse trabalho ja esta feito! agr é meter gasoleo e let's Play!
O'Fred 26 Jun 2012 #652 jonas_FR disse: Lol ando de IC Cupra sim senhor sexta no final dos compromissos conjugais estamos por ai. Durante a semana não dá geito ir para esses lados o trabalho é fudid0 Clique para expandir... Sexta ou Sabado? tenho de dizer ao Homem para deixar o carro, ou aparecer... 2 da manha?
jonas_FR disse: Lol ando de IC Cupra sim senhor sexta no final dos compromissos conjugais estamos por ai. Durante a semana não dá geito ir para esses lados o trabalho é fudid0 Clique para expandir... Sexta ou Sabado? tenho de dizer ao Homem para deixar o carro, ou aparecer... 2 da manha?
pedro_ZF 26 Jun 2012 #653 Sexta, estamos por ai podes fazer como desta ultima vez andas as voltinhas na rotunda a nossa procura xD
Sexta, estamos por ai podes fazer como desta ultima vez andas as voltinhas na rotunda a nossa procura xD
PauloMenaça 26 Jun 2012 #654 O'Fred disse: n sou eu que mando... so atendi ao pedido de um carro de 23... esse trabalho ja esta feito! agr é meter gasoleo e let's Play! Clique para expandir... 23...... isso é um turbo ah home..... tb kero um.....
O'Fred disse: n sou eu que mando... so atendi ao pedido de um carro de 23... esse trabalho ja esta feito! agr é meter gasoleo e let's Play! Clique para expandir... 23...... isso é um turbo ah home..... tb kero um.....
O'Fred 26 Jun 2012 #655 jonas_FR disse: Sexta, estamos por ai podes fazer como desta ultima vez andas as voltinhas na rotunda a nossa procura xD Clique para expandir... n adei as voltas... estava a caminho de casa! ; ) só um pequeno aparte, trazes o 17VB ou voltas a apertar o 23? Lol
jonas_FR disse: Sexta, estamos por ai podes fazer como desta ultima vez andas as voltinhas na rotunda a nossa procura xD Clique para expandir... n adei as voltas... estava a caminho de casa! ; ) só um pequeno aparte, trazes o 17VB ou voltas a apertar o 23? Lol
pedro_ZF 26 Jun 2012 #656 O'Fred disse: n sou eu que mando... so atendi ao pedido de um carro de 23... esse trabalho ja esta feito! agr é meter gasoleo e let's Play! Clique para expandir... Mas vê se acalmas a passarinha porque não pedi 23 nenhum OK?
O'Fred disse: n sou eu que mando... so atendi ao pedido de um carro de 23... esse trabalho ja esta feito! agr é meter gasoleo e let's Play! Clique para expandir... Mas vê se acalmas a passarinha porque não pedi 23 nenhum OK?
PauloMenaça 26 Jun 2012 #657 jonas_FR disse: Sexta, estamos por ai podes fazer como desta ultima vez andas as voltinhas na rotunda a nossa procura xD Clique para expandir... kando tiverem a ir avisem...... manda msg.... tb vou....
jonas_FR disse: Sexta, estamos por ai podes fazer como desta ultima vez andas as voltinhas na rotunda a nossa procura xD Clique para expandir... kando tiverem a ir avisem...... manda msg.... tb vou....
pedro_ZF 26 Jun 2012 #658 O'Fred disse: n adei as voltas... estava a caminho de casa! ; ) só um pequeno aparte, trazes o 17VB ou voltas a apertar o 23? Lol Clique para expandir... Eu ando sempre com um turbo suplente na mala e a caixa de ferramentas para estes casos puxo com um venho embora com outro...
O'Fred disse: n adei as voltas... estava a caminho de casa! ; ) só um pequeno aparte, trazes o 17VB ou voltas a apertar o 23? Lol Clique para expandir... Eu ando sempre com um turbo suplente na mala e a caixa de ferramentas para estes casos puxo com um venho embora com outro...
O'Fred 26 Jun 2012 #659 jonas_FR disse: Mas vê se acalmas a passarinha porque não pedi 23 nenhum OK? Clique para expandir... alguem o pediu para ir la testar ctg e ver o que acontecia... em que ficamos? lol
jonas_FR disse: Mas vê se acalmas a passarinha porque não pedi 23 nenhum OK? Clique para expandir... alguem o pediu para ir la testar ctg e ver o que acontecia... em que ficamos? lol
PauloMenaça 26 Jun 2012 #660 jonas_FR disse: Mas vê se acalmas a passarinha porque não pedi 23 nenhum OK? Clique para expandir... e igual... aÇo.....
jonas_FR disse: Mas vê se acalmas a passarinha porque não pedi 23 nenhum OK? Clique para expandir... e igual... aÇo.....