Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
Só por curiosidade, no carro em questão não conseguem ver o turbo com ele no sitio? Eu no meu carro consigo ver por cima, não vejo o turbo na totalidade, mas parte, o suficiente para saber o que la mora,
 
E pode ser pelo diametro da roda sim embora no teu caso ao aumentar a polegada da roda o peneu de perfil 45 passa para 40 a diferença não será assim tanta e sabes que as minhas são mais pesadas que as tuas mas não négo que a diferença esteja ai

Não esquecendo que o perfil é medido em mm e uma polegada são 25,4mm! Mesmo tirando os 5mm do perfil aos 25.4mm (diferença de j16 para j17) ainda ficam 20.4mm!

Mas isto só para não deixar isto morrer :D
 
Só por curiosidade, no carro em questão não conseguem ver o turbo com ele no sitio? Eu no meu carro consigo ver por cima, não vejo o turbo na totalidade, mas parte, o suficiente para saber o que la mora,

claro que dá mas é preciso o dono chegar-se a frente
 
A ser era hoje... Lol

Hoje o quê? queres ir lá de novo? Desta vez arrancamos a minha rotação e hoje vou sem copiloto pode ser que por falta dele fique para traz...

No final metes a cabecinha no cofre do motor se nao morar lá o turbo que tanto ostentas (22/23) fecho o capot com a tua cebecinha la dentro e vamos puxar....
 
estes vb's de nova geração que apenas têm uma pequena alteração para as altas são lixados, já não são como antigamente. quando enchem ta o caldo entornado...... :p
 
estes vb's de nova geração que apenas têm uma pequena alteração para as altas são lixados, já não são como antigamente. quando enchem é o caldo entornado...... :p

Os tempos mudam amigo como a tecnologia evolui a cada dia que passa algo novo se vai descobrindo na mecánica tambem...
 
Ainda agora chegou e ja manda papaias para o Ar.

Se fizessem algo pela vida nao andavam aqui a estas horas....

Tens algum problema amigo?

Por acaso hoje fiquei em casa, não fui trabalhar, também posso ir ver o teu VB?
Tem la calma contigo que estou a falar na boa, se não tens nada a esconder so tens de mostrar o que tens.
 
Se fosse dono de um honda ! eu certamente que metia aqui está musica

[video=youtube;U3WKdoyidXo]http://www.youtube.com/watch?v=U3WKdoyidXo[/video]
 
Tens algum problema amigo?

Por acaso hoje fiquei em casa, não fui trabalhar, também posso ir ver o teu VB?
Tem la calma contigo que estou a falar na boa, se não tens nada a esconder so tens de mostrar o que tens.

Graças a deus não me dói nada de momento, e pareço bem de saúde daqui a pouco não sei mas até ver nada a pontar xD

Podes vir na boa vou pegar agora ao serviço se quiseres aparecer por cá depois das 17h é na boa podes vasculhar tudo a procura do 22/23 ou outra mierda qualker
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top