E pode ser pelo diametro da roda sim embora no teu caso ao aumentar a polegada da roda o peneu de perfil 45 passa para 40 a diferença não será assim tanta e sabes que as minhas são mais pesadas que as tuas mas não négo que a diferença esteja ai
Só por curiosidade, no carro em questão não conseguem ver o turbo com ele no sitio? Eu no meu carro consigo ver por cima, não vejo o turbo na totalidade, mas parte, o suficiente para saber o que la mora,
claro que dá mas é preciso o dono chegar-se a frente
Se ele esta tão certo do que tem, que se chegue a frente. Se fosse no meu caso, depois de ver o que se viu aqui, até lupa era capaz de arranjar para verem melhor e acabar com o mistério do vb23.
Cumps
A ser era hoje... Lol
Ya, comigo era assim, gosto pouco de mal entendidos.
A ser era hoje... Lol
estes vb's de nova geração que apenas têm uma pequena alteração para as altas são lixados, já não são como antigamente. quando enchem é o caldo entornado......
Ainda agora chegou e ja manda papaias para o Ar.
Se fizessem algo pela vida nao andavam aqui a estas horas....
Ainda agora chegou e ja manda papaias para o Ar.
Se fizessem algo pela vida nao andavam aqui a estas horas....
Estás a queres dizer que todos os que andam aqui a estas horas não fazem nada da vida? :shock:
Tens algum problema amigo?
Por acaso hoje fiquei em casa, não fui trabalhar, também posso ir ver o teu VB?
Tem la calma contigo que estou a falar na boa, se não tens nada a esconder so tens de mostrar o que tens.
Graças a deus não me dói nada de momento, e pareço bem de saúde daqui a pouco não sei mas até ver nada a pontar xD