C chora 26 Jun 2012 #491 Foudassss. Como e q um 17 empurra daquela maneira!!! Os textos no filme eram escusados . Q salganhada aqui vai. Gtb172359vzk do acio
Foudassss. Como e q um 17 empurra daquela maneira!!! Os textos no filme eram escusados . Q salganhada aqui vai. Gtb172359vzk do acio
O'Fred 26 Jun 2012 #492 Deixa estar os comentários... E bom saber que as pessoas se enganam a elas próprias! É assim mesmo... LoOl eu testei e tirei as minhas conclusões!!! E depois aparecem os factos de que comprou tal turbo a tal fulano... Mas e para estar em casa!
Deixa estar os comentários... E bom saber que as pessoas se enganam a elas próprias! É assim mesmo... LoOl eu testei e tirei as minhas conclusões!!! E depois aparecem os factos de que comprou tal turbo a tal fulano... Mas e para estar em casa!
R rtbs 26 Jun 2012 #494 fabregas disse: E corridas? Não há? Clique para expandir... há pouco vi a NG a passar no Hard Club. novo dono, penso eu !
fabregas disse: E corridas? Não há? Clique para expandir... há pouco vi a NG a passar no Hard Club. novo dono, penso eu !
pedro_ZF 26 Jun 2012 #496 Se tive-se mostrado uma foto de um gt32 já era esse turbo que tinha montado não.??? Cambada de..... Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Se tive-se mostrado uma foto de um gt32 já era esse turbo que tinha montado não.??? Cambada de..... Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
fabregas 26 Jun 2012 #499 rtbs disse: há pouco vi a NG a passar no Hard Club. novo dono, penso eu ! Clique para expandir... Sim, foi entregue ontem e acho que já andou a serrar.. :lol:
rtbs disse: há pouco vi a NG a passar no Hard Club. novo dono, penso eu ! Clique para expandir... Sim, foi entregue ontem e acho que já andou a serrar.. :lol:
O'Fred 26 Jun 2012 #500 jonas_FR disse: Se tive-se mostrado uma foto de um gt32 já era esse turbo que tinha montado não.??? Cambada de..... Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Nao, mas também n venhas para cá diZer que compras-te o turbo ao rapaz para ter na prateleira!
jonas_FR disse: Se tive-se mostrado uma foto de um gt32 já era esse turbo que tinha montado não.??? Cambada de..... Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Nao, mas também n venhas para cá diZer que compras-te o turbo ao rapaz para ter na prateleira!