Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
sory editei o meu coment depois do tempo xD

Amigo eu não preciso de ver nada. Só acho que se fosse eu que tivesse no teu lugar, onde estariam a duvidar da minha palavra, seria eu o primeiro a querer que vissem o que lá está, e assim acabam se as duvidas todas, só isso.
 
Estes MB's precisam é de mais bolas, é o que tenho a dizer.
ainda vão ser serrados por um "vnt15 nova geração motorsport que aguenta mais pressão em altas".... shame on you. lolol
 
Falam falam falam...mas chegarem-se à frente népia ;)

Morgoth, parece-me que o QV te desafiou....

E o dito 23..o homem já se disponibilizou para irem vasculhar..deixem as teclas e força!

Cumps
 
Amigo eu não preciso de ver nada. Só acho que se fosse eu que tivesse no teu lugar, onde estariam a duvidar da minha palavra, seria eu o primeiro a querer que vissem o que lá está, e assim acabam se as duvidas todas, só isso.

Já houve quem quise-se mostrar que não esconde nada de baixo do capot e ainda levou um murro por isso. Vocês sabem muito e axam-se donos da verdade mas o que é certo como já foi dito até posso não andar de VB original mas para vocês um VB híbrido já é um 22 ou 23 eu tenho um turbo enorme e não sei disso.....

Daqui a pouco ando de 22 de rolamentos


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
[video=youtube;iJ2DAHhIC5g]http://www.youtube.com/watch?v=iJ2DAHhIC5g&feature=related[/video]

LooooooooooooooooooL
 
Já houve quem quise-se mostrar que não esconde nada de baixo do capot e ainda levou um murro por isso. Vocês sabem muito e axam-se donos da verdade mas o que é certo como já foi dito até posso não andar de VB original mas para vocês um VB híbrido já é um 22 ou 23 eu tenho um turbo enorme e não sei disso.....

Daqui a pouco ando de 22 de rolamentos


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Quem mente uma vez mente duas... Era escusado! Lol
 
Jonas quero! Tenho o elevador disponível... Chegas a que horas?

Queres procurar o 23 passa cá, também existem elevadores cá as 17h se estiveres cá podes procurar o 23v e se pagares bem ainda te mostro onde ele anda montado

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Queres procurar o 23 passa cá, também existem elevadores cá as 17h se estiveres cá podes procurar o 23v e se pagares bem ainda te mostro onde ele anda montado

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Posso-te sempre dizer onde ele andou montado!
Se te disponibilizas a deixar ver para limpar a tua imagem, sais do trabalho as 6 metes-te cá em 30 min... As 19H estas a ir para cima com uma Mini ou duas no bucho!
 
549338_369304476434928_1818656131_n.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top