As coisas têm estado quentes por ter sido natal, fim/inicio de ano, aconselho a andarem sem xenon pelo menos até ao final do mês. De qualquer maneira, acho que eles vão apertar mais por motivos óbvios, ainda que alguns deles estejam f*** da vida por causa do estado corrupto que têm que defender, mas é como tudo, engole-se a dignidade e pronto. Eu continuo a achar que há uma acção desproporcional, seja da parte das autoridades, seja da parte da ANSR e IMTT, é que limitam tantos pormenores que nada contribuem para o aumento da sinistralidade, se o excesso de velocidade é realmente a causa nº1 da sinistralidade cá, então temos 95% do parque automóvel de ligeiros a dar mais de 140kmh, logo não tem que estar relacionado com alterações, eu por acaso gostava de ver uma estatística de sinistros envolvendo a viatura culpada OEM VS Aftermarket e aí facilmente de concluía que as alterações não têm grande influência. Mas eu digo que por ex agora com a crise há gente a deixar os pneus ir até às ultimas mesmo, isso é um perigo seja para ele, seja para 3ºs, é esse tipo de coisas que as autoridades têm que estar mais atentas.