Ja ouvi falar numa pessoa que recebeu a notificação para se apresentar para IPOB por carta... Ao que parece o carro estava estacionado, eles passaram e pumba, mandaram-lhe o convite... :S
até estacionado?? uii
anteontem aconteceu uma coia muito estranha com um colega meu..
ele trabalha fora e o carro esteve na garagem, mas devia ter ido à IPO no mês passado.
acontece que ontem pegou no carro, e ao chegar a casa parece que já estava lá a polícia, perguntou pq que não tinha a IPO e disse que tinha um prazo de uma semana pra entregar a folha da ipo. mais estranho ainda é os polícias que fizeram isso serem da esquadra do concelho vizinho, e parece que lhe disseram que agora ia ser assim.
entretanto falou-se com outro polícia e contou-se a história e ele achou a história muito estranha..
Ouvi dizer que em torres vedras querem entubar 40 carros este mês =X
define entubar...
Ja tou a ver que para essas zonas do centro e sul é so operaçoes stops, aqui no norte, mais concretamente Santa Maria da Feira, nao axa quase operaçoes dessas, pelo menos ainda nao apanhei nenhuma, aqui é mais controlar a velocidade, mas estao dentro do carro, nesta zona, a cada 20 carros, 10 teem xenon ilegal.
Tambem é por isso que é a zona do pais que a mais acidentes.
Apreender...
Ja tou a ver que para essas zonas do centro e sul é so operaçoes stops, aqui no norte, mais concretamente Santa Maria da Feira, nao axa quase operaçoes dessas, pelo menos ainda nao apanhei nenhuma, aqui é mais controlar a velocidade, mas estao dentro do carro, nesta zona, a cada 20 carros, 10 teem xenon ilegal.
Tambem é por isso que é a zona do pais que a mais acidentes.
Ainda hoje de manhã na rotunda de Alfena estava uma operação de fiscalização (não uma stop normal)
Ainda hoje de manhã na rotunda de Alfena estava uma operação de fiscalização (não uma stop normal)
Eu nao me safo. ja me conhecem todos... e tenho denuncias na policia devido ao meu carro ter linha directa e das velocidades...
Não sei, passei ao lado, mas eram os carros da fiscalização e não da gnr "normal" ou BT..
Eu nao me safo. ja me conhecem todos... e tenho denuncias na policia devido ao meu carro ter linha directa e das velocidades...