A mim, a saida da VRI, fecharam as bombas de gasolina em direcçao à A4 e la me 'apanharam'...
Era uma agente, 'muito bem encarada e simpatica', por sinal. Pediu.me para desligar o carro e os meus documentos.
Ora, eu tinha xenon, led's, rebaixamento, manomatro atras do volante, backets, CDA, linha direta, mala desfardada, enfim... Eu ja a suar, lembro.me que nem eu nem o meu amigo, desmontamos os marcadores de paitball. Pois tinhamos acabado de sair de um treino e ainda estavamos equipados. Os maloes com o equipamento como estavam meios abertos, receamos logo que tambem fossemos 'comer' por causa daquilo.. Pois e proibido andar com eles montados.
Dou por mim, tenho tres agentes a rondar o carro. E diz ela:
- Voce nao sabe que as peliculas sao proibidas?!
- Sei que a frente, a lei determina que necessita de homolgaçao e a percentagem de cor é menor. Sendo este veiculo um comercial, nos tres vidros de traz nao necessita de homolgaçao...
- Ai sim... Quem e que lhe disso!?
Começa a discussao, eu ja enervado a sair pela janela quase, ela sempre 'a mandar vir', os outros dois agentes calados.. Nisto, vao para traz do carro conversar. A minha frente tenho um punto a ser virado do avesso, ate com caes...
A agente coloca.se ao lado da porta, da.me os docs e diz.me 'pode seguir'! Mas nem um passo da. Fica ali ao meu lado. Estou a guardar os docs no porta luvas e digo ao meu amigo baixinho, 'ja me ai *oder'...
Mas nao! Arranjou.me uma vaga e la vim embora! Foi a vez que mais suei... lol
Mas tenho montes de historias na baixa do porto, a custa do alcool.. Nunca fui multado! xD
Que marcadores de paintball tens? De recreativo? ou de Speed? é que os marcadores nao precisas de andar com eles desmontados, pois estao isentos da lei das armas