Boas pessoal , finalmente converti a minha ibiza comercial para 5 lugares, apliquei hoje os bancos, pois hoje mesmo veio a certidao da alfandega para poder converter, agora só falta ir mostrar o carro montado á dgv, contudo já posso andar com 5 lugares
Estive há pouco tempo com um senhor com um Fabia comercial como o meu, de 2004, que me disse que ficava na casa dos 1800€ fazer a transformação e deu-me o contacto dessa empresa, que fica em Penafiel. Eles pelos vistos tratam de tudo e levam esse valor.
E agora respondendo à tua pergunta.. pelo que ouvi dizer, sendo um motor de baixo cilindrada mais barato fica.
Boas pessoal , finalmente converti a minha ibiza comercial para 5 lugares, apliquei hoje os bancos, pois hoje mesmo veio a certidao da alfandega para poder converter, agora só falta ir mostrar o carro montado á dgv, contudo já posso andar com 5 lugares
BOAS PESSOAL , o meu gt tdi já tem 5 lugares, quem tratou de tudo foi a agencia maia no porto , sr. raul , o nº de telf. é 226064733.
no meu caso como o carro é 97, já pouco paga de imposto o problema é as burocracias cá de portugal, é só chulos.
1º PAGEI 95 EUROS PARA INSPECÇAO B PARA SABER O VALOR DE CO2, praticamente nem olharam para o carro.
2º declaraçao de conformidade + dgv+finanças+aprovaçao da seat + trabalho da agencia paguei mais 400 euros,
3º paguei 150 euros por bancos + cintos , encontrei um tipo que tinha isto guardado e estavam novos tinha tudo em caixas , bancos+cintos+chicotes+parafuso, acho que foi um achado pois nao é facil .
4º montar os bancos , fui eu que montei nao tem nada que saber.
Qualquer duvida fica aqui o meu contacto rui campos 917209290, estejam á vontade qualquer duvida digam.
MIKE, mandei alguém ir a agencia maia, mas a pessoa nao me soube esclareçer se o orçamento dado (420€), se incliu as papeladas todas necessarias para o processo.. sabes-me esclareçer isso??
MIKE, mandei alguém ir a agencia maia, mas a pessoa nao me soube esclareçer se o orçamento dado (420€), se incliu as papeladas todas necessarias para o processo.. sabes-me esclareçer isso??
Boas , se fores á agencia maia a pessoa que te explica tudo é o sr. raul, pois é a pessoa que trata de tudo, o teu carro de que ano é?? eu paguei 420 já com toda a papelada, incluindo a alteraçao de livrete na dgv. qualquer coisa liga-me , rui campos 917209290 estás á vontade.
Boas , se fores á agencia maia a pessoa que te explica tudo é o sr. raul, pois é a pessoa que trata de tudo, o teu carro de que ano é?? eu paguei 420 já com toda a papelada, incluindo a alteraçao de livrete na dgv. qualquer coisa liga-me , rui campos 917209290 estás á vontade.
telefonei a uma alfandega para pedir informaçoes...essas k me deixaram de rastos....agr isto é
até 12 de 2000 tamos todos fuck
apartir disso sao cá uns sortudos
telefonei a uma alfandega para pedir informaçoes...essas k me deixaram de rastos....agr isto é
até 12 de 2000 tamos todos fuck
apartir disso sao cá uns sortudos
Apartir dai não são sortudos nenhuns!!!
Eu paguei muito mais pelo meu carro em 2001 do que ele custava em Dezembro de 2000...
Os carros até 12/2000 tem é que pagar agora o remanescente de IA que na altura não pagaram devido ao desconto, no IA, que era aplicado aos comerciais ligeiros e jipes