Já alguêm transformou um ibiza FR 2007 comercial para 5 lugares?
Foi pacifica a transformação?
Quanto gastou?
Eu estou a perguntar pk o carro em questão é de 12/2007, e gostava de saber preços.
Pergunta mais que respondida...
Podes preparar algo nunca abaixo dos 3000€...fora material...
E uns bancos aqui para o J ninguem arranja ?
Já tratei de quase tudo so queria os bancos traseiros mas do FR tou a ver que nao consigo arranjar .
abx
Já agora em Espanha na seat ? E aonde ou em alguma sucata?eu comprei na visinha espanha os bancos da frente e tras com cintos de tras mais as quartelas por 200 euros!
Já tens tudo tratado, quanto pagas-te?
De que ano é o teu ibiza?
deixem-se mas é de tretas!...
percam uma hora e vao a alfandega!casa caso é um caso! nao perdem nada...pedem para fazer uma simulaçao e ja esta! ouvir aqui e ali nunca da bom resultado!tanta coisa tanta coisa que qd eu alterei para 5 lugares nem foi preciso papel da seat!
ja disse algures k os 1.4 deve compensar e bem...
cumps
O meu ibiza é de 2006.
Primeiro tens que pedir um papel na seat para a alteraçao de 2 para 5lugares custa 200 euros em seguida fui a agencia Maia para tratar da papelada na alfandega sei que de imposto são 3208 euros mais encargos do tratamento do processo,agora tenho que arranjar os bancos para quando vier o papel da alfandega poder ir ao imtt fazera inpecçao a viatura.
abx
no imtt ja tem homologação para os 5 lugares...la apenas paguei 150 euros ...que foi uma inpecçao ao carro ja com os 5 lugares e o documento unico (livrete)