Epá isso não me interessa.
Se quiseres fazer uma oferta pelos bancos, trocas o tecido e vendes o que resta.
Cumprimentos,
Ok, obrigado à mesma...
cumprimentos...
Epá isso não me interessa.
Se quiseres fazer uma oferta pelos bancos, trocas o tecido e vendes o que resta.
Cumprimentos,
Já foste à alfândega verificar se esses documentos chegam ou se precisas na mesma de fazer ipo-B?Através do concessionário mandaram email e depois deram-me conhecimento quando foi altura do pagamento. Ficou-me em 100€ c/iva incluido.
Cumprimentos a todos.
alguem sabe quanto fica legalizar uma 6k dde 2 para 5 lugares de 1999.
mesmo que sejam valores por alto.
Resumindo e baralhando
Estou com algumas duvidas, se alguém me pudesse ajudar agradecia
A ver se percebi, para proceder à alteração de 2 para 5 lugares tenho de:
1º - Pedir à Seat uma declaração onde mencione o CO2 do meu carro. (caso não tenha tenho de ir à IPO B)
2º - Após receber a declaração (ou ir à IPO B) tenho de me dirigir à alfandega para (com base no CO2 do meu carro) calcular o valor o ISV a pagar.
3º - Depois de liquidar o ISV, dirijo-me ao IMTT onde solicito a alteração dos documentos (DUA)
4º - Só depois de receber a documentação é que posso montar os bancos??
Está-me a faltar alguma coisa?
Já agora qual o preço da declaração do CO2?
Obrigado
Resumindo e baralhando
Estou com algumas duvidas, se alguém me pudesse ajudar agradecia
A ver se percebi, para proceder à alteração de 2 para 5 lugares tenho de:
1º - Pedir à Seat uma declaração onde mencione o CO2 do meu carro (100€ + IVA).
2º - Após receber a declaração (ou ir à IPO B) tenho de me dirigir à alfandega para (com base no CO2 do meu carro) calcular o valor o ISV a pagar.
3º - Depois de liquidar o ISV, dirijo-me ao IMTT onde solicito a alteração dos documentos (DUA)
4º - Só depois de receber a documentação é que posso montar os bancos??
Está-me a faltar alguma coisa?
Obrigado
O pior é mesmo o valor que tenho a liquidar
Cerca de 3000€, inacreditável..
É mesmo revoltante.
6k2 ta tudo dito.
Apenas vale para o 6l
e para o 6l quanto rondara?? é para uma sport 12/2002
Se nao me engano e considerando o co2 de 142g/km anda na casa dos 700€
Onde é que se vê essas tabelas?
mbernades,
que tem esta info que colocas-te aqui do IMTT?
Já está neste tópico em umas páginas mais para tras.
Realmente isto é de loucos...todos os concessionários contactados pediam 200€ pela declaração, acabei por pagar!
Agora na Alfândega, exigem o IPO tipo B porque o meu carro não tem COC, como já aqui foi dito a declaração da SEAT não vale nada!
Consegui uns bancos com cintos e os parafusos por 125€, como estavam bastante sujos, a lavagem ficou em 30€!
Amanhã vou ao IPO largar mais 90€ e espero que o CO2 seja inferior às 122g/km que a marca diz emitir.
Ainda estou para perceber como é que a SEAT cobra a uns 100 e a outros 200...é que eu tentei negociar o preço e não deu em nada!
De resto, acho que já percebi como funciona a transformação e estou disponível para ajudar os interessados.