comercial OFF; 5 lugares ON

Boas André :)

Não tens pq agradecer, isto é como já te disse, quando se consegue ajudar é para isso que cá estamos ;)

E no fim de tudo ainda tiveste mais sorte que eu loool que pechincha que te ficou isso tudo :p

Abraço

Não foi propriamente uma pechincha, mas lá que ficou mais barato do que pensava isso ficou.

Entretanto o meu carro é oficialmente apartir de hoje um ligeiro de passageiros, visto ter chegado o novo Documento único do carro hoje ;)

Abraço...
 
Boas a todos.
Comprei a coisa dum ano uma ibiza 6L TDI 130cv de 04/2002 comercial.
Estou com intençoes de homologar para 5 lugares.
Precisava de dicas vossas e valores para devido processo.
Cumprimentos.
 
Boas a todos.
Comprei a coisa dum ano uma ibiza 6L TDI 130cv de 04/2002 comercial.
Estou com intençoes de homologar para 5 lugares.
Precisava de dicas vossas e valores para devido processo.
Cumprimentos.

Boas amigo,

Tens toda a informação neste tópico, é só procurar;)
 
boas, tenho uma questão que penso ainda não estar respondida (das 29 páginas do tópico li algumas ).
o iuc fica o mesmo ou há alguma alteração?

cumprimentos
 
boas, tenho uma questão que penso ainda não estar respondida (das 29 páginas do tópico li algumas ).
o iuc fica o mesmo ou há alguma alteração?

cumprimentos

Boas,

eugénio, o iuc fica como se no ano do teu carro comercia tivesses comprado um ligeiro de passageiros.
Só fica a pagar este valor novo (bastante alto) no caso de ser um carro importado, pois a primeira matricula do carro em questão no nosso pais será em 2012, ou que não acontece neste tipo de transformações.
 
boas, venho colocar uma questão:

Alguem fez a legalização para 5 lugares com um carro matriculado depois de julho de 2007?


pergunto isto para saber se o imposto único de circulação sofreu alterações..
 
boas, venho colocar uma questão:

Alguem fez a legalização para 5 lugares com um carro matriculado depois de julho de 2007?


pergunto isto para saber se o imposto único de circulação sofreu alterações..

Pedro, penso que tenha mudado mas a melhor maneira de saberes isso é ires à loja do cidadão e nas finanças perguntas quanto paga e quanto passaria a pagar quando transformado ;)

Não acredito! Com essa data de matricula ainda nem os 5 anos fez.


Alex68, eu quando fiz no meu tb não tinha 5 anos ;) não é por ai.
 
Para ibizas com reserva de propriedade à financeira, faz-se tudo igual ou é precisa uma autorização da financeira?
 
Sim supostamente o objecto do contrato valoriza, dando assim mais garantias à financeira. De qualquer das formas e visto que se pede um novo documento único, supostamente deveria-se dar conhecimento.
Mas se os trâmites legais são os mesmos e não tenho de ter esse trabalho...melhor LLOL.

Obg TMoreira!
 
Já agora alguém arranja bancos traseiros, cintos e tensores para o 6l FR?

Isso é melhor procurares pelas sucatas.
No olx as vezes costuma aparecer assim umas coisas mas esse tipo de bancos - se estivermos a falar dos pós rystiling - são coisa rara de se encontrar.
 
Isso é melhor procurares pelas sucatas.
No olx as vezes costuma aparecer assim umas coisas mas esse tipo de bancos - se estivermos a falar dos pós rystiling - são coisa rara de se encontrar.

Existem diferenças dos bancos traseiros do 6l fr antes e depois do restyling???


Ninguém arranja fotos? Mas e possível aplicar os antigos?
 
Existem diferenças dos bancos traseiros do 6l fr antes e depois do restyling???


Ninguém arranja fotos? Mas e possível aplicar os antigos?

Sendo todos de 6Ls é P&P.

Estes são das FR's de 2004 a 2006 - idênticos aos da versão Sport
3456382155-bancos+seat+ibiza+fr.jpg


Estes são os FR de 2006 a 2008 - apenas altera o padrão dos mesmos
Seat-Ibiza-8315869.jpg
 
Bom dia pessoal,

Estou a pensar fazer a alteração para 5 lugares, o meu carro é um 6L FR 130cv de Dezembro de 2005.

O site do agarrido está em remodelação e o site das finanças dá-me um valor de 4.961,00€, mas pelo que li a esse valor tem de ser retirado o valor de IA que foi pago na altura da compra, que não faço ideia. Alguém tem um simulador actual que dê mais ou menos o valor final ou por acaso tem noção do que se paga neste ano de 2012?

A minha questão é, aquando da inspecção B para a emissão dos gases eles só vêem isso (escusado será dizer que terei de tirar a linha directa e meter panela e catalizador) e os bancos, ou vêem suspensão e isso tudo?

Agências como o agarrido trata de levar o carro à inspecção e isso tudo ou só trata da burocracia?
Obrigado

Cumprimentos
 
Back
Top