Cd de Navegação do GPS da Seat

Procura no emule por isto:

Tele Atlas TravelPilot DX - España-Portugal 2006 Guia Campsa 30-01-06.zip

Dpx fazes o backup ;) como é dito ai uns posts atrás... e voilá !
 
Aqui nestas bandas do sul do tejo e pior que a mafia russa.. tudo se arranja :D
Sim e a versao 2006 esta mais actualizada que as outras
 
Boas.
Alguem me consegue arranjar o cd de navegaçao para uma passat de 03??
Não sei se o sistema é igual aos do 6L, alguem me podia dar uma ajuda e fazer me uma copia? (Pago a cópia)
Um abraço....
 
R_Silva disse:
Existe alguma forma de configurar o Gps da Seat de forma a que tire um melhor partido do cd de navegação que se tem??

Quem sabe do assunto ??


Queres saber como se configura ?? ou quais os settings que se introduz no diametro das jantes e nos pulses ??
 
R_Silva disse:
Sobre isso já me deram informações, mas já agora quais os teus valores para jante 17" em 205/40-17?

Sabes de mais algum tipo de configuração??? Para o Gps funcionar melhor ainda?

Quem te pode ajudar com os valores para a jante 17" em 205/40-17 é o NothingMan, pois suponho q ele tem essa jante.

O ideal era o pessoal todo postar os valores q têm nos settings com respectiva medida de jante/pneu. Com isto ja podia-mos tirar melhores conclusoes. Sei q o valor dos pulses dependem se o carro tem ou não varias ajudas electronicas como o ESP conjugado com outros
 
TIM: Traffic Information Messages (Salvo Erro).

Mesmo com o radio desligado, isso grava (desde que esteja ligado) as ultimas informações de transito desde que a radio que os emita, emita nessa altura como informação de transito. Já testei e pelo menos com a TSF e Antena 1 funciona. Pode-se programar para gravar dos ultimos X minutos (sim pk as informações de transito de à 5 horas atrás não tem qualquer utilidade). Dpx quando chegamos ao carro é carregar no botão e ouvir.

CD MIX: Faz o mesmo que o Shuffle numa aparelhagem ou radio CD normal. Toca as musicas de um CD de forma aleatoria.

INFO: Não me lembro agora o que faz.

R_Silva não tens o manual de instruções ? Vai a www.vwnavi.com e saca isso. Tens lá tudo explicado detalhadamente.
 
Muito rapidamente em forma de Copy Paste e qualquer coisa como isto!

TIM: Button to active up to 9 automatically traffic information messages with a maximum length of 4 minutes, to active te recording function and to interrupt a traffic message

INFO : button to display the complete destination address, to repeat the most recent voice output during active route guidance

AS (Cd Mix):
Radio - as Button to automatically save and recall the six strongest TP, FM and AM radio stations in memory bank 2
CD - Cd Mix button: to play cd tracks in random order

SCAN:
Radio - Scan Button to scan (10 Seconds) all the radio stations saved (TP, FM and AM)
CD - To scan Cd Tracks


Assim resumidamente e a copy paste sera isto !
Traduções -> http://babelfish.altavista.com/
 
R_Silva disse:
Trabalha-se bem por aqui!

Então corrigam-me se estiver errado!! No TIM gravo uma estação por exemplo Antena 1 e quando essa rádio emite noticias de transito faz-se ouvir mesmo que estejamos a ouvir um cd por exemplo, é isso Brothers?

Não gravas nada penso eu.

Basta activares e ele grava da radio (ou das radios) que transmitirem infos de trânsito.
 
R_Silva disse:
Outra pergunta :D Eu pensava que quando tivesse a ouvir uma estação de rádio e a qualquer momento me desse para ouvir cd, pensava que era só carregar na tecla de AS cd mix e ia directamente para a caixa de cd`s.... Mas eu para ouvir cd tenho de ir á tecla Audio e selecionar neste caso a opção CD.... Tá mal... Mas é mesmo assim certo?

A tecla CD MIX so funciona se já tiveres a ouvir da caixa de CD's.

Se tiveres no modo radio e carregares no AS/CD MIX, a função activada é o AS que faz o que o Dinki disse... ou seja grava na segunda memoria as 6 estações mais fortes.
 
R_Silva disse:
É sempre melhor Miguel ;) ;) Mas vai deixando aí algumas funções interessantes que o Gps faça...

Abraço

O meu já faz tostas mistas... fabuloso !

Em breve vou instalar o módulo de grelhador !
 
Grelhador nao.. por causa dos cheiros dentro do carro... Meu nao tarda faz caipirinhas e caipirões! :D
 
Back
Top