Cd de Navegação do GPS da Seat

Heading off to sunny Andalusia? Explore this Spanish coastal region with the ViaMichelin Guide which will ensure you are properly initiated into the exceptional local cuisine with the help of the famous Michelin Guide!
2005 MICHELIN® Guide included in the product.
5338 fully attributed addresses, selected from the famous MICHELIN® Guide of Hotels and Restaurants are included in the ‘Travel Guide’ section of the CD-Rom.

Não te posso ajudar mt pk também não o consigo arranjar.

Basicamente e pelo que me dá a entender... é mais completo ao nivel de restaurantes, bares, hoteis, pousadas, monumentos, museus, miradouros e outros pontos de interesse e em alguns casos (nomeadamente em hoteis, restaurantes..) em vez de só te levar à respectiva rua... leva-te também ao numero da porta pretendido (não que o anterior já não o fizesse.. mas este é mais completo a este nivel.. tendo sido acrescentado 5338 endereços de hoteis, restaurantes retirados do guia da ViaMichelin).

Mais duvidas... www.viamichelin.com

No que toca ao Major Roads of Europe 2006... pelo que li num forum é um CD à parte do Portugal/Espanha 2006 DX em que só tem mesmo as principais estradas da europa... ideal tipo para fazer um percurso Lisboa - Paris.

Um CD completo com toda a europa detalhada (mapas de cidades, pontos de interesse etc etc) pura e simplesmente não existe porque era demasiada informação para caber num só CD.
 
Bem, já fiquei a saber coisas novas! O meu cd por exemplo não dá para colocar nr de porta, e só conheces as ruas principais das cidades, se for a uma aldeia aparece as estradas todas no GPS, mas metendo a rua não conhece... Não sei porque!!
 
NothingMan disse:
Ao que tenho lido.. são ligeiramente diferentes as versões 2005/2006 e as que dizem somente 2006 (mas ainda n confirmei totalmente esta info)

Versões de CD Actuais com Portugal:

:arrow:Spain - Portugal 2006 - Guía Campsa - Blaupunkt TravelPilot DX - Preço 149€

:arrow:Spain - Portugal 2006 + CD Major Roads of Europe 2006 - Guia Campsa - Blaupunkt TravelPilot DX - Preço 179€

"Guía Campsa GUIDE:
This product includes information from the famous Spanish travel guide Guía Campsa. About 12.400 Points of interest with editorial are included: restaurants (E, P, AND), hotels (E, P, AND), town information (E, P), Repsol service stations (E, P), beaches (E), golf courses (E) and ski resorts (E, AND). The travel guide information is in Spanish and English available."

:arrow:Spain - Portugal 2005/2006 - Light Edition - Blaupunkt TravelPilot DX - Preço 119€
"LIGHT EDITION:
This product is a PILOT product with test market in Spain and Portugal only. Reduced POI content to airports, border crossings, rest areas, motorway exits, mountain passes and city centres. All other navigation features"

:arrow:Spain - Portugal 2006 - ViaMichelin - Blaupunkt TravelPilot DX - Preço 179€

Para além de ter o guia da Via Michelin tem um ligeiro update aos mapas:

"NEW

SPAIN:

252 additional town and city maps have been included.
Additional house number ranges in 35 towns with a population of about 0,6 millions inhab.

PORTUGAL:
Barreiro and Maia now additional included as detailed street network
Additional house number ranges in Barreiro, Maia and Vila Nova de Gaia "

Ps. Preços na NavShop Online. ;-)

arranjei na semana passada o TravelPilot 2006 Viamichelin.
Em relação aos mapas não encontrei diferenças.
A diferença em relação ao 2005/2006 que eu tinha é que neste a opção restaurantes e hotéis aparece desactivada e foi criado um menu novo chamado: Travel Guide onde estão vários hotéis e restaurantes. Quando fazia uma busca de restaurantes no antigo encontrava todos os mcdonalds da área, neste dá me uma lista de restaurantes e a sua classificação (que ainda n percebi bem).

Ainda n o consegi gravar o melhor que consegui foi gravar um que só funciona às vezes, parece-me mais protegido que o outro...
 
Nando, ou seja a diferença não compensa trocar? Pelo que percebi não vale apena trocar por akele que tenho...
 
a nivel de digitalização de estradas, não notei diferença. Só tem uma lista maior de hoteis e restaurantes.
 
O que eu curtia mesmo era um CD de navegação com o mapa da Europa completo e com voz em Português! Mas para agora chegava-me bem um CD de Portugal, mas com tudo tudo tudo e com voz em Português, não arranjas nada disso? Abraço ;)
 
Não existe Teleatlas em português, e se alguma vez aparecer acho que deve ser em português brasileiro :( . Quanto às estradas, enquanto as empresas que fazem a cartografia não mapearem todas as ruas de portugal os GPS vão andar sempre incompletos.

Acho que o problema é o mercado tuga ser pequeno, eles devem achar que n justifica o investimento.

Os CD da teleatlas para 2006 ainda tem cruzamentos e ruas de sentido unico ao pé de minha casa que já não existem à mais de quatro anos!!! Tipo chegas a um cruzamento é é uma rutunda e manda-te virar numa rua q agora é só de 1 sentido.

No outro dia fui a Mafra, simplesmente é como se a Vila inteira com convento e tudo não existisse, o GPS diz que ali não há nada!

abraço
 
O meu nem tem dado esses sintomas assim tão assentuados! Pelo que já percebi do meu ele até nem está muito mau... Não sei se o cd é igual ao teu, mas acho que sim!!
 
R_Silva disse:
Pessoal alguem sabe como se faz para ver no GPS a versão do Cd que está a ser utilizado pelo GPS? Abraços

Pegas no CD e metes no computdor. Abres e procuras um ficheiro que tem formato q dá para abrir no notepad. Abres e vês a versão lá escrita. No GPS ainda não me dei ao trabalho de ver mas tb deve de haver maneira.
 
Arranjaram-me hoje o TeleAtlas 2005-2006 DX Portugal-Espanha com o Guia Campsa.

Novidades: Acrescenta um novo meno dentro do Menu Navi. Esse novo menu chama-se TRAVEL GUIDE e consiste no Guia Campsa.

Tem mais bombas de gasolina (pelo menos em Lisboa), o guia campsa (tem as bombas TODAS da Repsol ", notei que eh mais rapido a aparecer os mapas (pode ser da qualidade do CD ou da cópia), e está ligeiramente mais detalhado em algumas zonas (ex barreiro e zona dos Olivais em Lisboa aparecem ruas e becos que nao apareciam no anterior). Todavia o Guia Campsa é um pouco decepcionante pk ao seleccionar Lisboa aparece Pais: Espanha... o que é no minimo um INSULTO e para ai 95% do Guia Campsa é dedicado a cidades do pais dos Nuestros Hermanos.

Imagino que alguns gostariam de ter esta nova "versão" embora os updates ao nivel de mapas sejam mt ligeiros, mas infelizmente não consigo fazer copias, ja tentei com o Nero e com o Alcoohol e nada.

Queimei 2 Cd's. Vou tentar falar com o a pessoa que me arranjou para ver se me explica como se faz copias, se ele me explicar eu posso eventualmente arranjar copias para quem quiser.

Já agora para os interessados nessa versao basta pesquisar no Emule.. e dpx perder algum tempo a tentar "contornar" as proteccoes para conseguir gravar sem erros.

Abraço.
 
Eu ja tenho o cd Spain - Portugal 2006 - Guía Campsa - Blaupunkt TravelPilot DX.
e ja notei algumas difereças como ja foram ditas.. mas notei e bem pelo menos nas zonas onde ando.. o facto de aparecer muito mais nomes de ruas !
e o acesso aos mapas mais rapido (mas podera ser da copia)
 
NothingMan disse:
Tal como expliquei no post #59...

Vou saber.

Mais para o fim da semana digo qq coisa.

Bem a pedido do NothingMan e várias familias desesperadas :rir: cá vai,
para efectuar uma copia de SEGURANÇA do vosso cd Teleatlas pois facilmente se pode riscar ou sofrer danos com o uso permanente do mesmo, é utilizar o Alcohol 120% com os seguintes settings:

- Writing Speed 4 X
- Write Method RAW DaO
- Bypass EFM Error
- Datatype SafeDisc 2/3

http://img489.imageshack.us/my.php?image=teleatlastravelpilotdxalcohol0.jpg

Thor_PT
 
E agora acrescento eu... usem cd's de QUALIDADE, TDK por exemplo, são os que tenho e funcionam na boa.

CD's da Sky, Princo, etc etc geralmente dá buraco.

Bons Backups. :brilho:
 
NothingMan disse:
Ao que tenho lido.. são ligeiramente diferentes as versões 2005/2006 e as que dizem somente 2006 (mas ainda n confirmei totalmente esta info)

Já confirmei esta informação.

As versões que só dizem 2006 são diferentes (e mais completas) do que as 2005/2006.

Alguem já tem a versão Portugal - Espanha 2006 com o Via Michelin !?
 
Back
Top