Cd de Navegação do GPS da Seat

Finalmente já consegui o cd!!! Quem quiser arranjo o cd Travel Pilot DX 2005 - 2006 Espanha-Portugal da TeleAtlas.
 
Podias era arranjar o novo Teleatlas ViaMichelin 2006 DX Portugal – Espanha. Actualizado e que inclui o guia turístico michelin com restaurantes, hotéis, etc. (que a versão anterior não tem) :D
 
Nando disse:
Podias era arranjar o novo Teleatlas ViaMichelin 2006 DX Portugal – Espanha. Actualizado e que inclui o guia turístico michelin com restaurantes, hotéis, etc. (que a versão anterior não tem) :D

Este que eu tenho conhece bombas de gasolina, linhas ferrias, parques, depois nas opções consigo achar restaurantes, bares, c.comerciais etc etc em cada cidade....
 
Bombas, parques, estações de comboio. Na opção "special places" (ou lá como se chama) tenho hoteis, restaurantes, aeroportos, hospitais, sitios turisticos, cinemas, teatros etc.
 
Nando disse:
Bombas, parques, estações de comboio. Na opção "special places" (ou lá como se chama) tenho hoteis, restaurantes, aeroportos, hospitais, sitios turisticos, cinemas, teatros etc.
Serviços Seat, etc etc etc...É como o meu...Dá jeito ;)
 
tentei sacar o cd na mula, gravei mas não funcionou. tou a ver se consigo que me enviem uma cópia pelo correio.
 
Nando disse:
!!!não, só conhece as estradas que estão no cd, os gps não gravam novas estradas.
Ok, não sabia, pensei que podesse guardar em memória do GPS, mas ok, obrigado pela informação... Abraço
 
R_Silva disse:
Finalmente já consegui o cd!!! Quem quiser arranjo o cd Travel Pilot DX 2005 - 2006 Espanha-Portugal da TeleAtlas.

Boas,

podias-me dizer como é k arranjas-te o cd? o um colega meu tambem keria arranja-lo

cumps
 
SSantinho disse:
Boas,

podias-me dizer como é k arranjas-te o cd? o um colega meu tambem keria arranja-lo

cumps
O meu vinha com o GPS, mas não o consigo copiar. Arranjasse sempre mas só a pagar :? Abraço
 
Pessoal o cd mais recente que existe para GPS da Seat e VW é o Travel Pilot DX 2005 - 2006 Espanha-Portugal da TeleAtlas.

Agora gostava de arranjar um cd da Europa completa, alguem consegue?
 
Ao que tenho lido.. são ligeiramente diferentes as versões 2005/2006 e as que dizem somente 2006 (mas ainda n confirmei totalmente esta info)

Versões de CD Actuais com Portugal:

:arrow:Spain - Portugal 2006 - Guía Campsa - Blaupunkt TravelPilot DX - Preço 149€

:arrow:Spain - Portugal 2006 + CD Major Roads of Europe 2006 - Guia Campsa - Blaupunkt TravelPilot DX - Preço 179€

"Guía Campsa GUIDE:
This product includes information from the famous Spanish travel guide Guía Campsa. About 12.400 Points of interest with editorial are included: restaurants (E, P, AND), hotels (E, P, AND), town information (E, P), Repsol service stations (E, P), beaches (E), golf courses (E) and ski resorts (E, AND). The travel guide information is in Spanish and English available."

:arrow:Spain - Portugal 2005/2006 - Light Edition - Blaupunkt TravelPilot DX - Preço 119€
"LIGHT EDITION:
This product is a PILOT product with test market in Spain and Portugal only. Reduced POI content to airports, border crossings, rest areas, motorway exits, mountain passes and city centres. All other navigation features"

:arrow:Spain - Portugal 2006 - ViaMichelin - Blaupunkt TravelPilot DX - Preço 179€

Para além de ter o guia da Via Michelin tem um ligeiro update aos mapas:

"NEW

SPAIN:

252 additional town and city maps have been included.
Additional house number ranges in 35 towns with a population of about 0,6 millions inhab.

PORTUGAL:
Barreiro and Maia now additional included as detailed street network
Additional house number ranges in Barreiro, Maia and Vila Nova de Gaia "

Ps. Preços na NavShop Online. ;-)
 
Back
Top