mas eu sei de um brutal, sem pausas e de uma exelente qualidadeprocurei, meses e meses, até que encontrei
![]()
Eu já não dispenso a sportv lol
mas eu sei de um brutal, sem pausas e de uma exelente qualidadeprocurei, meses e meses, até que encontrei
![]()
compreendomas n tenho dinheiro pa isso lol é mt caro!
Tá uma bela merd@ o jogo. Duas ofertas e quase que aposto que não ouço queixas de arbitragem nem tretas de apitos coloridos.
Enfim. Se eu não morrer na 2ª parte posto cá no fim do jogo.
faz isso amigo os batanetes tem miju hj.... obrigadu amigo abc
obrigado amigo ouvi um pouco ja m tava a meter nojo ouvi o comentador dizer ko porto no meio campo nao havia ligaçao... eh pa pra proxima ganhamos aos batanetes..... e fudido e e amanha andar a lixar-m a cabeça mas ainda levaram 5 a pouco tempo nao querem treta... abraçada
Parabens ao porto, jogou tanto quanto sabe:rir:
Presumo que sejas benfiquista, e como estás tão habituado a chamar de glorioso ao teu clube, presumo também que tens boa memória..
Lembras-te de um jogo, não foi assim há tanto tempo.. Espera, se eu te disser que no outro dia até acordaste com um andar novo.. Já te recordas? Se és campeão de 4 em 4 anos, é só somares mais um e dá-te um belo número..
Não venhas para aqui picar.. Ficava-te era bem admitir que ganhaste um jogo que na segunda parte jogaste de pontapé para frente, vens agora falar que o FCP jogou quanto sabe! :lol: