Honestamente não entendo, se jogar mal é quando não se está constantemente a atacar, sim o benfica jogou mal, foi menos atacante que o Porto, contudo essa não foi a tactica para este jogo, como se viu, o Benfica apostou na coesão defensiva sem erros tácticos e boa eficácia quando atacava, o Benfica foi menos atacante que o Porto mas jogou mais que o Porto, pois as oportunidades do Porto foram muito poucas, lembro-me de 1,5 oportunidades já que na do James ele nem toca na bola. O Benfica não deixou jogar mais e prova da coesão defensiva foi a entrada do Guarin, porque o Villas Boas foi inteligente o suficiente para entender que dificilmente conseguiria desmanchar a defesa do Benfica, por isso tinha de tentar remates fora de área, nem isso funcionou.
Lembro-me que na época passada, quando o Campeão Europeu (Inter) foi jogar a Barcelona, de forma idêntica, todos elogiaram e disseram que o Mourinho foi genial, ontem foi praticamente idêntico no estilo de jogo, mas foram uma ***** lol Não me façam rir!