O futebol quando é transmitido pela SIC é uma verdadeira palahaçada.... Aqueles gajos são lampiões dos pés a ***** da cabeça.
:rir::rir::rir:
O futebol quando é transmitido pela SIC é uma verdadeira palahaçada.... Aqueles gajos são lampiões dos pés a ***** da cabeça.
:rir::rir::rir:
Xau taça.... o AVB já não vai ganhar tudo como ele disse..temos pena por ano a mais...
A alegria por o Porto sair da taça da liga :lol::lol::lol::lol:
É igual a vossa se fosse ao contrario mentira...não
Xau taça.... o AVB já não vai ganhar tudo como ele disse..temos pena por ano a mais...
Com esse comentário só demonstras a pequena e triste vida que levas!
Triste...só te podes tar a ver ao espelho também não esperava outro comentário vindo de ti =D>=D>
xau aí
:finga::finga::finga:
É lixado lidar com a derrota (para alguns adeptos do fcp) :rir::rir::rir::rir:
:finga::finga::finga::finga::finga:
Ouve la, derrota?! A nossa ultima e única derrota esta época foi há umas semanas atrás com o Nacional! Fomos eliminados de uma competição que queríamos vencer, é verdade! Agora eu gosto é da vossa moral... O porto é eliminado da competição com menos importância (não invalida o facto de os objectivos passarem por vence-la), e vocês, lampiões, vêm logo mandar a posta, mas esquecem-se que levaram 5 sardas na peida aqui no Dragão e foram caladinhos de saco cheio para a vossa "terrinha"! Esquecem-se também que estão a 11 pontos, que só em caso de vitória vossa passarão a 8... Triste é o vosso presidente e treinador que vos alimenta a esperança de vir a ser campeão, e tristes sois vós rebanho "cego" que acredita nisso... Por isso, metam-se no vosso singelo lugar, metam a violinha ao saco e preocupem-se mas é em jogar a bola pra não virem ao Dragão levar mais cinco! Não é nada não é nada, mas até dá mau aspecto ao nosso campeonato o primeiro golear assim o segundo classificado!
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
derrota- foste eliminado numa competição k keriam ganhar logo é uma derrota
competição com menos importância-pk nunca a ganharam,tem tanta importancia como a super taça
mau aspecto de ter sido goleado...um pouco...na liga espanhola o Barça fez o mesmo ao Real Madrid e não é por isso k deixa de ser o campeonato k é...
Não rapaz... Derrota, significa ter perdido algo... E nós ontem EMPATAMOS! Fomos ELIMINADOS, e não DERROTADOS! Eu sei que o português é um língua complicada, mas se te esforçares e concentrares, chegas lá!
Outra coisa é não conseguires admitir que a competição da qual fomos eliminados é a menos importante! Talvez porque todas as vossas reais esperanças estejam depositadas em vencer a mesma, já que o campeonato, já era... Mas rapaz, não desanimes! Tens de pensar que se o Porto for campeão este ano, já só ficam a faltar mais 4 para vocês serem outra vez... Tudo tem um lado positivo! Até o facto de terem levado 5 no Dragão.... Significa que deste vez se levarem só 4, já é positivo!
Ta bem? Se tiveres dificuldade em perceber alguma coisa, toma 2 cápsulas de Centrum.... Dizem que estimula o cérebro!! ;-)
nem sei como é possível desperdiçarem tanta inteligência por esses lados :rir::rir::rir::rir:
xau aí
[video=youtube;3DCRMOLriYQ]http://www.youtube.com/watch?v=3DCRMOLriYQ[/video]nem sei como é possível desperdiçarem tanta inteligência por esses lados :rir::rir::rir::rir:
xau aí
Olha que acho que o AVB disse que não jogava mais esta época. Uma coisa é andar sem canadianas, outra é jogar futebol.
a taça da liga já lá vai, próxima etapa taça de portugal