eu nao sou falso moralista..
sou totalmente anti descrimanacoes... lembram-se das discucoes com o tascas por ele falar mal dos ciganos???
eu como digo sempre.. todos fazem o bem e o mal.. nao adianta dizer " ah mas os ciganos sao os piores " , os pretos, os brasileiros.. etc
como sabes estou agora em paris e sabes que é o mesmo.. se em portugal teem a mania de dizer sao os ukranianos, os brasileiros... aqui em franca dizem sao os portugueses... veem roubar o trabalho cenas do genero...
eu sou anti discriminacoes..
os pretos fazem muita *****... os brancos tambem fazem.. nas guerras os mortos civis nos ataques a certos paises e exemplo disso.. a pedofilia por exemplo a maioria sao brancos.. os pretos fazem assaltos.. os ciganos roubam.. os ukranianos.. os brasileiros... nos todos...
no fim de contas somos tudos a mesma raça..somos ser humanos habitantes na terra.. por isso sou sempre contra descriminacoes... de raça, sexo, religiao.. etc.
eu sei as origens das claques nao pertenco a nenhuma e nao vou entrar em comparaçoes porque.. a claque do benfica matou uma pessoa.. e foi um acto deploravel, terrorista mesmo!! mas nao e por isso que os benfiquistas nao estao no direito de dizer mal dos outros quando tambem fazem alguma coisa errada..
essa ideia e repetida varias vezes... sempre que uma claque faz algo de errado..se alguma benfiquista comentar, usam sempre esse lamentavel acto, que nem devia ser relembrado por respeito a quem esteve envolvido, para inocentar a propria claque.. a do benfica nao é melhor que nenhuma.. nem pior!!!!
no que toca a violencia nos estadios nao ha campeoes.. sao todas iguais e todas praticam o mal..