Nuno tdi 130 20 Fev 2012 #3 221 Epa esse tipo de jogadores, na minha opinião, tem é de as por lá dentro, nem que seja com as costas lol tem de estar sempre na mama! o Lima tá brutal sim senhor!! Agora espero é que logo o cardoso n marque lol nem ele nem outro qualquer do slb
Epa esse tipo de jogadores, na minha opinião, tem é de as por lá dentro, nem que seja com as costas lol tem de estar sempre na mama! o Lima tá brutal sim senhor!! Agora espero é que logo o cardoso n marque lol nem ele nem outro qualquer do slb
Nuno tdi 130 20 Fev 2012 #3 223 BrunoNeto disse: Logo o guimaraes vai vençer, eles vão-se matar tods Clique para expandir... jesus te oiça
BrunoNeto disse: Logo o guimaraes vai vençer, eles vão-se matar tods Clique para expandir... jesus te oiça
BrunoNeto 20 Fev 2012 #3 225 Nuno tdi 130 disse: jesus te oiça Clique para expandir... Amanha estas aqui a dar-me razão
Nuno tdi 130 20 Fev 2012 #3 226 BrunoNeto disse: Amanha estas aqui a dar-me razão Clique para expandir... Não me importo de vir cá já logo
BrunoNeto disse: Amanha estas aqui a dar-me razão Clique para expandir... Não me importo de vir cá já logo
diogoknox 20 Fev 2012 #3 227 Vamos la ver com quantos tiros o S.L Benfica deita o castelo abaixo! Carregaaaa Benfica
Nuno tdi 130 20 Fev 2012 #3 229 BrunoNeto disse: Amanha estas aqui a dar-me razão Clique para expandir... Cá estou eu, :rir: tens de aparecer mais vezes, é o que te digo!
BrunoNeto disse: Amanha estas aqui a dar-me razão Clique para expandir... Cá estou eu, :rir: tens de aparecer mais vezes, é o que te digo!
R ratiinho 21 Fev 2012 #3 230 lool nao vi o jogo.. adormeci antes do jogo comecar se calhar deu-me azar :s se dispararam contra o castelo nao o mandaram abaixo..
lool nao vi o jogo.. adormeci antes do jogo comecar se calhar deu-me azar :s se dispararam contra o castelo nao o mandaram abaixo..
BrunoNeto 21 Fev 2012 #3 231 Nuno tdi 130 disse: Cá estou eu, :rir: tens de aparecer mais vezes, é o que te digo! Clique para expandir... :rir::rir:
Nuno tdi 130 disse: Cá estou eu, :rir: tens de aparecer mais vezes, é o que te digo! Clique para expandir... :rir::rir:
diogoknox 21 Fev 2012 #3 232 ratiinho disse: lool nao vi o jogo.. adormeci antes do jogo comecar se calhar deu-me azar :s se dispararam contra o castelo nao o mandaram abaixo.. Clique para expandir... As balas nao chegavam a armas para disparar, assim é complicado! Vergonhoso!
ratiinho disse: lool nao vi o jogo.. adormeci antes do jogo comecar se calhar deu-me azar :s se dispararam contra o castelo nao o mandaram abaixo.. Clique para expandir... As balas nao chegavam a armas para disparar, assim é complicado! Vergonhoso!
BrunoNeto 21 Fev 2012 #3 233 Bem por este andar, a decisão vai ser mesmo na Luz, será que vamos outra vez ao salão das festas fazer estragos?!:rir::rir:
Bem por este andar, a decisão vai ser mesmo na Luz, será que vamos outra vez ao salão das festas fazer estragos?!:rir::rir:
Elito 21 Fev 2012 #3 235 CF disse: carrega portooooooooo vamos ir a LX tirar o primeiro lugar ao benfica Clique para expandir... Querias...
CF disse: carrega portooooooooo vamos ir a LX tirar o primeiro lugar ao benfica Clique para expandir... Querias...
DT^ 21 Fev 2012 #3 238 Elito disse: Querias... Clique para expandir... Como se fosse a 1ª vez oh Elito
BrunoNeto 21 Fev 2012 #3 239 DT^ disse: Como se fosse a 1ª vez oh Elito Clique para expandir... =D>=D>=D>
CF 21 Fev 2012 #3 240 DT^ disse: Como se fosse a 1ª vez oh Elito Clique para expandir... =D>=D>=D>:lol::lol: