Eu, sinceramente, não vejo onde é que aquele lance se pareça assim de cartão vermelho.
Foi descuido mas para expulsão é preciso mais.
Até te digo mais, já que vieste falar do teu clube, a analisares os lances dessa maneira, há um jogador na tua equipa que não acabava um jogo que fosse!
Cheira-me que o P.da Costa ja fez um pré acordo com o D.Paciência sem o V.Perreira saber nada,o que è que vocês acham portistas?
BrunoNeto podias dizer tudo.. menos que foi sem querer!! e que tentou jogar a bola..
a bola depois de tar agarrada por ele.. é que levou o pontapé..
enfim lá esta.. nao custou nada para mi dizer que o jogador do maritimo foi mail expulso. Parece que custa assim tanto dizer que o Janko devia ter visto vermelho...
Pois, já aconteceuvamos ver! todos menos o VP lol
Diz-me se tu na repetição do lance do janko não tives-te duvidas se tocou ou não?!
Quantas reppetições foi preciso veres para te aperceberes que lhe tocou?!
Acho que se fosse tão de prepósito, era muito visivel, mas lá esta, só não ve quem é cego
Até me admira estarem preocupados com o Porto, para quem diz que ja são campeões
Acredita que já custa só olhar para o banco.
Não tem o mínimo estofo para estar lá sentado.
E nem vou falar das conferências de imprensa, dá saudades de ter um treinador á FCP!
Diz-me se tu na repetição do lance do janko não tives-te duvidas se tocou ou não?!
Quantas reppetições foi preciso veres para te aperceberes que lhe tocou?!
Acho que se fosse tão de prepósito, era muito visivel, mas lá esta, só não ve quem é cego
Até me admira estarem preocupados com o Porto, para quem diz que ja são campeões
ve-se que nao costumas frequentar estes topicos.. quando me viste a dizer que o benfica ja e campeao?? ou es cego ou entao imaginas coisas..
Pior em campo, Hulk. Os melhores, Helton e Alvaro Pereira!