Faltas ou teatro?Fartou-se de fazer faltas até ver 1 amarelo.
Faltas ou teatro?Fartou-se de fazer faltas até ver 1 amarelo.
O garcia não se fartou de dar mocada. Deve ter sido só na minha tv lol.
:rir:, vives em que mundo???Mais uma vez voltamos a perder pontos por culpa do treinador que nao sabe fazer substituiçoes,ao tirar o guarin foi entregar o jogo ao benfica.
tas a ver amigo Baseado ,so se veio provar mais uma vez o que eu te disse ao telemovel ,o VP nao tem estofo nem conhecimento tactico para uma equipa como o FCPORTO...no entanto espero que me arrependa do que estou a dizer
No entanto o Feirense teve mais oportuninades de golo contra o porto do que o benfica contra o porto!!
Porto empata 2-2 com 2 abevias da defesa.
:rir:, vives em que mundo???
Sera que ninguem viu que o maxi nao fez falta ao alvaro no 1º golo???
Ninguem fala disso!
Isso ñ lhes convém, é como a alegada agressão do Cradozo, mas a tentativa de "cornada" do Hulk ao Maxi tb ñ viram, e o maxi se fosse como os jogadores do FCP atirava-se para o chão e secalhar até cavava um vermelho, mas deixa lá...
[[]]
Admito que o resultado foi justo mas virem para aqui com afirmações dessas.. :rir:
sim o Cardozo por pouco decapitava a perna do fucile
Mais uma vez voltamos a perder pontos por culpa do treinador que nao sabe fazer substituiçoes,ao tirar o guarin foi entregar o jogo ao benfica.
tas a ver amigo Baseado ,so se veio provar mais uma vez o que eu te disse ao telemovel ,o VP nao tem estofo nem conhecimento tactico para uma equipa como o FCPORTO...no entanto espero que me arrependa do que estou a dizer
No entanto o Feirense teve mais oportuninades de golo contra o porto do que o benfica contra o porto!!
Porto empata 2-2 com 2 abevias da defesa.
:rir:, vives em que mundo???
Sera que ninguem viu que o maxi nao fez falta ao alvaro no 1º golo???
Ninguem fala disso!
Também eu espero que te arrependas pá.
E em Janeiro que venha um ponta de lança sem problemas psicológicos lol.
Falcao leva 5 do SUPER BARÇA!!! Cá estavas tão melhoratletico está em 8º Lugar...
por mim está bem no atletico![]()