Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Sim por acaso lembro-me de um comentador da mesma estação que num lançe á uns tempos atras dizia que o carlos martins tinha feito um corte limpo ao mossóro do braga e que o mesmo estava a fazer fita, quando toda a gente viu que o carlos martins lhe tinha partido a perna.. :rolleyes:
E eu não estou a postar videos de comentadores. .
 
Sim por acaso lembro-me de um comentador da mesma estação que num lançe á uns tempos atras dizia que o carlos martins tinha feito um corte limpo ao mossóro do braga e que o mesmo estava a fazer fita, quando toda a gente viu que o carlos martins lhe tinha partido a perna.. :rolleyes:
E eu não estou a postar videos de comentadores. .

Quantos lances acontecem onde o jogador corta a bola primeiro mas mesmo assim pode fazer mal um adversário??? Sabes que o contacto pode ser posterior ao corte e aí ñ é falta...
Mas ñ deves saber o que é isso.

[[]]
 
Quantos lances acontecem onde o jogador corta a bola primeiro mas mesmo assim pode fazer mal um adversário??? Sabes que o contacto pode ser posterior ao corte e aí ñ é falta...
Mas ñ deves saber o que é isso.

[[]]

Eu não disse isso.. Apenas referi a parcialidade dos comentadores.. Cada um pucha a brasa a sua sardinha.. Eu não sou pessoa de andar ai a picar por causa da bola.. Se vires mais acima eu deixei bem frisado que o James foi burro, e foi bem expulso, embora o Rabiola excusa-se de fazer teatro.. Amanha espero um bom jogo sem casos e com a vitoria do PORTooooo.. ;-)
 
Cambada de sapateiros a jogar á bola!
Mais valia terem posto cordas a toda a volta do relvado e deixa-los andar á pancada tipo Royal Rumble!
Este VP faz cada substituição de outro mundo.... no comments...
Empate, foi porque quisemos....
 
Muito boa primeira parte do FCP, muito boa segunda parte do slb, oportunidades para os dois lados, e o jogo podia ter ficado em 3-3, Kleber ainda verde, mas lá vai marcando e mais nãos e pode pedir, mas é o univo PL disponivel, walter é uma nulidade! VPereira arma-se muito em jesualdo! Resultado justo no meu ponto de vista entre as duas melhores equipas Nacionais!
 
Resultado justo .
Nunca pensei que o meu Benfica fosse empatar, a substituição do vosso mister é que partiu tudo, estragou logo o meio-campo,ou seja, a saída do Guarin .

Saudações benfiquistas .
 
Cambada de sapateiros a jogar á bola!
Mais valia terem posto cordas a toda a volta do relvado e deixa-los andar á pancada tipo Royal Rumble!
Este VP faz cada substituição de outro mundo.... no comments...
Empate, foi porque quisemos....

Poucas palavras, a verdade toda..
VP a continuar assim só digo uma palavra: MEDO!!!! :s
 
Ja foi tudo dito o VP foi um cagao, mas nao existe falta no lance que deu o golo, para nao falar em amarelos mal mostrados, tanto a jogadores do benfica como do porto
O kleber ate metia nojo sempre que havia contacto ele atirava-se para o chao, nao é por ser benfiquista mas ele nao vale nenhum!
 
Concordo +/- com o que foi dito em relação ao VP e acho que a continuar assim não vai muito longe (espero enganar-me).
Porto bem na 1ªparte mas sem canetas para a 2ª parte, onde o benfica conseguiu gerir.
Quanto a mim houve uma certa dualidade de critérios nos cartões, os lampeões continuam a dar porrada enquanto que os jogadores do Porto em lances sem grande importância são logo marcados com amarelo, mas de louvar não ter havido confusões de maior!
 
Concordo +/- com o que foi dito em relação ao VP e acho que a continuar assim não vai muito longe (espero enganar-me).
Porto bem na 1ªparte mas sem canetas para a 2ª parte, onde o benfica conseguiu gerir.
Quanto a mim houve uma certa dualidade de critérios nos cartões, os lampeões continuam a dar porrada enquanto que os jogadores do Porto em lances sem grande importância são logo marcados com amarelo, mas de louvar não ter havido confusões de maior!

Nao queres falar dos teus jogadores andarem sempre no chao?!
Vale mais jogarem com gajas, que nao caiem tao facilmente....tristeza, andam a ver muitos jogos do Barcelona aprendem com o Messi!
 
Cambada de sapateiros a jogar á bola!
Mais valia terem posto cordas a toda a volta do relvado e deixa-los andar á pancada tipo Royal Rumble!
Este VP faz cada substituição de outro mundo.... no comments...
Empate, foi porque quisemos....

Tambem reparei nisso, o empate foi porque quiseram senao tinham voltado a dar 5....deve ter sido o Luis Filipe Vieira que pagou ao Pinto da costa para terem misericordia do SLB...nem comento, e para riri isto
 
Quanto a mim houve uma certa dualidade de critérios nos cartões, os lampeões continuam a dar porrada enquanto que os jogadores do Porto em lances sem grande importância são logo marcados com amarelo, mas de louvar não ter havido confusões de maior!


O Garcia e Cardozo, por exemplo, não são jogadores do porto... onde é que foste buscar essa ?
 
Back
Top