James ÉS UM BURRO DO *******!!!!! Tenrinho!!!!! toma lá tambem o meu :redcard:
Então ó sad do FCP, é preciso ou não um ponta de lança???? não insultem a inteligencia dos adeptos!!!! po caralhinho!!!!!! jogo de ***** hoje contra esse colosso chamado feirense.... uma equipa com aspirações como tem o FCP, n ter um PL decente, é nojento! :redcard:
grande amigo nun antes de postares isto.. dizes-te que um james esta a se tornar um grande jogador e depois dizes isso..
como sabem sou benfiquista.. mas eu penso que se eu fosse o james talvez faria o mesmo.. e um contra ataque perigoso ele matase a correr e o outro faz a falta inteligente.. e verdade que ninguem ganha com isso.. mas a verdade é que é de matar de nervos quando te esforcas bola na barra, bola no poste, bola nao entra.. e depois pra piorar puxam te ate caires nao ha calma que resista.. mas e obvio que se fosse um jogador mais experiente que ignorava...
é nestes momentos que vem a amdiracao pelo ronaldo.. ele leva com cada uma e so fala ao arbitro.. se fosse ele nao sei ate que ponto nao me levantava e dava um murro no adversario..