Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

James ÉS UM BURRO DO *******!!!!! Tenrinho!!!!! toma lá tambem o meu :redcard:

Então ó sad do FCP, é preciso ou não um ponta de lança???? não insultem a inteligencia dos adeptos!!!! po caralhinho!!!!!! jogo de ***** hoje contra esse colosso chamado feirense.... uma equipa com aspirações como tem o FCP, n ter um PL decente, é nojento! :redcard:


grande amigo nun antes de postares isto.. dizes-te que um james esta a se tornar um grande jogador e depois dizes isso..

como sabem sou benfiquista.. mas eu penso que se eu fosse o james talvez faria o mesmo.. e um contra ataque perigoso ele matase a correr e o outro faz a falta inteligente.. e verdade que ninguem ganha com isso.. mas a verdade é que é de matar de nervos quando te esforcas bola na barra, bola no poste, bola nao entra.. e depois pra piorar puxam te ate caires nao ha calma que resista.. mas e obvio que se fosse um jogador mais experiente que ignorava...

é nestes momentos que vem a amdiracao pelo ronaldo.. ele leva com cada uma e so fala ao arbitro.. se fosse ele nao sei ate que ponto nao me levantava e dava um murro no adversario..
 
ha pessoal aí a dizer que nao festeja empates do benfica.. sejam serios..

nao se esquecam que os posts estao por ca nem que seja umas paginas atras..........

nao invertam o que dizem.. porque houve quem dissese que o benfica era podre porque com a equipa B do Man Utd empatamos.. e o porto empatou com o feirense e dizem agora que sao os benfiquistas e que estao a festejar esse empate.. o que esta a ocorrer é que ja havia um excesso de confianca da parte de muitos portistas.. e ao gozarem saiu-lhes o tiro pela culatra e agora empataram com o feirense e nao vao dizer que o benfica empatou com a equipa b do united
 
ha pessoal aí a dizer que nao festeja empates do benfica.. sejam serios..

nao se esquecam que os posts estao por ca nem que seja umas paginas atras..........

nao invertam o que dizem.. porque houve quem dissese que o benfica era podre porque com a equipa B do Man Utd empatamos.. e o porto empatou com o feirense e dizem agora que sao os benfiquistas e que estao a festejar esse empate.. o que esta a ocorrer é que ja havia um excesso de confianca da parte de muitos portistas.. e ao gozarem saiu-lhes o tiro pela culatra e agora empataram com o feirense e nao vao dizer que o benfica empatou com a equipa b do united

Eu festejei? Eu gozei com o facto de vocês festejarem um empate do vosso clube o que é diferente lol. E só o fiz porque meteram o nome do Porto à baila.
 
A primeira parte com o Feirense foi muito má. O Porto jogou a 3 velocidades, devagar, devagarinho e parado.

A segunda lá se mexeram mais. Falta de facto um PL, o Kléber ainda tem muita broinha para comer.

O Mangala teve bem, embora com alguns sinais de nervosismo.

Um bom jogo para o Iturbe e onde anda ele??

Cumps
 
grande amigo nun antes de postares isto.. dizes-te que um james esta a se tornar um grande jogador e depois dizes isso..


Sim eu sei, mas em jogo jogado está de facto a crescer, já em termos de sangue frio e calma, não digo o mesmo! :D

Tambem, pela propaganda que fizeram do Iturbe, axo que já vai sendo altura de jogar uns minutos! VP anda a Jesualizar as coisas!
Abraço!
 
com regularidade comecou a jogar a 2ª metade da epoca..

mas foi jogando aos poucos assim como o djalma tem entrado.. poucos minutos mas joga
 
Pa rir um bocadinho.. Depois do Unité, as PADRADAs entre outras:

[video=youtube;Xs-oyMba9Wg]http://www.youtube.com/watch?v=Xs-oyMba9Wg[/video]
 
Back
Top