assim é que é!!! lindo menino!![]()
Eles até se podem queixar aqui do Paixão...
assim é que é!!! lindo menino!![]()
olha afinal ele é vivo
eras tu que estavas no estadio ontem com camisola do sporting e cachecol do porto?
Pois claro que sou vivo
No estádio? Qual estádio?![]()
Pois claro que sou vivo
No estádio? Qual estádio?![]()
O benfica este ano ja teve cerca de 7 expulsoes perdoadas e pelo menos um penalti a favor do hapoel e nao te ouvi a keixar-te...
Na catedral do futebol português!!!
Ele sabe lá o que isso é, até metem cadeiras ás cores para parecer que está cheio
[[]]
Na catedral do futebol português!!!
no estadio onde os leões nem cheiram:rir::rir::rir::rir::rir:
7 SÓ???? A tua TV deve ver coisas que mais nenhuma vê( só a do Tascas o vosso boneco)
[[]]
O estádio pode sem imponente mas não passa disso! Um monte de betão que aterrou não sei bem onde lol
Antes de falar em catedrais vão dar uma voltinha por essa Europa fora :ideia:
Ja podiam ter dito que tavam a falar daquela lixeira feita com um monte de betão inacabado e tubos de aço sujos de tinta....
Como é obvio não era eu... se ha coisa de que não gosto é de lixo!
A do tascas viu um 2º amarelo ser desculpado ao Ruben Amorim![]()
É mesmo, é fraquito mas mesmo assim é o que leva mais pessoas, e já para ñ falar dos outros pseudo-estádios que só enchem quando lá vai o Benfica, e mtos deles até têm mais benfiquistas que pessoas do próprio clube, pagamos a época mtos jogadorzecos desses clubezinhos só com 1 jogo.
[[]]
mas isso tem a ver com o slb ser o clube do povo, onde vai vão tambem muitas pessoas para o ver(mas isso deve acabar, pois o orelhas disse o que disse lol)! não tem a ver com o vosso campo, pois o campo, paga apenas os vossos jogadores!
7 SÓ???? A tua TV deve ver coisas que mais nenhuma vê( só a do Tascas o vosso boneco)
[[]]
[[]]
x2 ve-se com cada uma...so veem o verde!2º amarelo lolololool
É tanto amarelo como a entrada do Maniche ser vermelho.
[[]]
Sinceramente ñ achei correcto o que ele disse, e o nosso presidente da republica disse tb uma coisa parecida ao pedir para os portugueses em vez de ir para o estrangeiro ficassem cá e gastassem cá o €€€, agora imaginem se os outros fizessem o mesmo, ate pq o nosso país vive do turismo, mas em relação ao LFV, é que o Benfica onde quer que vá leva mta gente, mtos clubes com a receita de bilheteira que fazem nos jogos com o Benfica pagam a mtos dos jogadores do plantel, e se jogos como o do Guimarães que foi uma autentica palhaçada, continuarem a acontecer, mais vale ñ ir.
Mas sublinho, acho mal terem dito o que disseram mas tem uma certa lógica.
[[]]
So 5 expulsoes foram na supertaça...ou é mentira???
e depois pelo menos o cardoso nos primeiros 2 jogos do campeonato teve 2 agressoes que passaram impunes!!
mas deve ser so da minha televisao que see ve isso...