Campeonato/taças 2010-2011

Na catedral do futebol português!!!

no estadio onde os leões nem cheiram:rir::rir::rir::rir::rir:

Ja podiam ter dito que tavam a falar daquela lixeira feita com um monte de betão inacabado e tubos de aço sujos de tinta....

Como é obvio não era eu... se ha coisa de que não gosto é de lixo!

7 SÓ???? A tua TV deve ver coisas que mais nenhuma vê( só a do Tascas o vosso boneco)

[[]]

A do tascas viu um 2º amarelo ser desculpado ao Ruben Amorim ;)
 
a catedral.... conheço algumas, a de Notre Dame,de lourdes, de santiago de compostela, de fátima, de burgos, zaragoça, salamanca.... [-o<[-o<
 
O estádio pode sem imponente mas não passa disso! Um monte de betão que aterrou não sei bem onde lol
Antes de falar em catedrais vão dar uma voltinha por essa Europa fora :ideia:
 
O estádio pode sem imponente mas não passa disso! Um monte de betão que aterrou não sei bem onde lol
Antes de falar em catedrais vão dar uma voltinha por essa Europa fora :ideia:

É mesmo, é fraquito mas mesmo assim é o que leva mais pessoas, e já para ñ falar dos outros pseudo-estádios que só enchem quando lá vai o Benfica, e mtos deles até têm mais benfiquistas que pessoas do próprio clube, pagamos a época mtos jogadorzecos desses clubezinhos só com 1 jogo.

[[]]
 
Ja podiam ter dito que tavam a falar daquela lixeira feita com um monte de betão inacabado e tubos de aço sujos de tinta....

Como é obvio não era eu... se ha coisa de que não gosto é de lixo!



A do tascas viu um 2º amarelo ser desculpado ao Ruben Amorim ;)

2º amarelo lolololool
É tanto amarelo como a entrada do Maniche ser vermelho.

[[]]
 
É mesmo, é fraquito mas mesmo assim é o que leva mais pessoas, e já para ñ falar dos outros pseudo-estádios que só enchem quando lá vai o Benfica, e mtos deles até têm mais benfiquistas que pessoas do próprio clube, pagamos a época mtos jogadorzecos desses clubezinhos só com 1 jogo.

[[]]

mas isso tem a ver com o slb ser o clube do povo, onde vai vão tambem muitas pessoas para o ver(mas isso deve acabar, pois o orelhas disse o que disse lol)! não tem a ver com o vosso campo, pois o campo, paga apenas os vossos jogadores!
 
mas isso tem a ver com o slb ser o clube do povo, onde vai vão tambem muitas pessoas para o ver(mas isso deve acabar, pois o orelhas disse o que disse lol)! não tem a ver com o vosso campo, pois o campo, paga apenas os vossos jogadores!

Sinceramente ñ achei correcto o que ele disse, e o nosso presidente da republica disse tb uma coisa parecida ao pedir para os portugueses em vez de ir para o estrangeiro ficassem cá e gastassem cá o €€€, agora imaginem se os outros fizessem o mesmo, ate pq o nosso país vive do turismo, mas em relação ao LFV, é que o Benfica onde quer que vá leva mta gente, mtos clubes com a receita de bilheteira que fazem nos jogos com o Benfica pagam a mtos dos jogadores do plantel, e se jogos como o do Guimarães que foi uma autentica palhaçada, continuarem a acontecer, mais vale ñ ir.
Mas sublinho, acho mal terem dito o que disseram mas tem uma certa lógica.

[[]]
 
7 SÓ???? A tua TV deve ver coisas que mais nenhuma vê( só a do Tascas o vosso boneco)

[[]]

so no jogo da supertaça eram 4.
No ultimo jogo do sporting mais uma (Xavi garcia) ou a luz foi a baixo quando ele fez aquela entrada sobre o liedson?
e será que ganhavam o jogo a jogar com 10???
so se sabem queixar das arbitragens???
joguem á bola como o ano passado e nem precisam olhar para os arbitros...
(quanto as outras expulsoes, Nao sei. o autor do coment tera que te dizer)
 
2º amarelo lolololool
É tanto amarelo como a entrada do Maniche ser vermelho.

[[]]
x2 ve-se com cada uma...so veem o verde!
se soubesse um pouco de futebol...o amorim esta junto á linha a tentar dominar um passe sem nenhum jogador do sporting por perto...logo não interfere em nenhuma jogada do sporting!é falta mas não é cartao!e visto que a bola iria sair!
o vermelho ao maniche e as simulaçoes do liedson...
 
Sinceramente ñ achei correcto o que ele disse, e o nosso presidente da republica disse tb uma coisa parecida ao pedir para os portugueses em vez de ir para o estrangeiro ficassem cá e gastassem cá o €€€, agora imaginem se os outros fizessem o mesmo, ate pq o nosso país vive do turismo, mas em relação ao LFV, é que o Benfica onde quer que vá leva mta gente, mtos clubes com a receita de bilheteira que fazem nos jogos com o Benfica pagam a mtos dos jogadores do plantel, e se jogos como o do Guimarães que foi uma autentica palhaçada, continuarem a acontecer, mais vale ñ ir.
Mas sublinho, acho mal terem dito o que disseram mas tem uma certa lógica.

[[]]

Tambem não concordo com o que disse lfv, toda a gente sabe da importancia que é para os clubes pequenos receber os grandes e em especial o slb, as equipas regionais na taça estão sempre desejosas que isso aconteça! tb não concordei com o nosso PR, pois como tu dizes, e se os outros fizessem os mesmo? tavamos tramados!
 
So 5 expulsoes foram na supertaça...ou é mentira???
e depois pelo menos o cardoso nos primeiros 2 jogos do campeonato teve 2 agressoes que passaram impunes!!
mas deve ser so da minha televisao que see ve isso...

Pois eu os da supertaça nem contei mas acho que o jogo não chegava ao fim.
Os do cardozo já no campeonato foram dois sim sr.
 
engracados ganhando ou nao somos sempre o maior clube portugues pk incomodamos a toda gente...

o porto se ganha , em braga ninguem se quia e el alvalade muito menos....

nos se ganhamos choram todos ta mais que visto ;)
 
Back
Top