Campeonato/taças 2010-2011

axo que contra o sporting a arbitragem nao influenciou o resultado.. se bem que podia ser melhor sim sr..

nao sei quem colocou a questao mas quanto ao resultado acho que nao ha duvidas.. benfica justo vencedor..

eu quando a equipa nao merece n olho pras arbitragens...

contra a academica fomos prejudicados mas n merecemos ganhar
 
Tão interessante a discussão do campeonato da 2a circular:rir::rir::rir:

tabelamk.jpg

:D

Um pouco desactualizado :D a festa nao durou muito tempo :lol:
 
amigo nao e por nada.. mas n devias festejar nd.. o benfica ta a 9 do porto e ta a fazer um campeonato banal..

nos benfiquistas devemos festejar quando vamos na frente inda vamos longe por isso nao festejes
 
amigo nao e por nada.. mas n devias festejar nd.. o benfica ta a 9 do porto e ta a fazer um campeonato banal..

nos benfiquistas devemos festejar quando vamos na frente inda vamos longe por isso nao festejes

Desculpa lá mas penso que vocês não podem dizer nada em relação a isso. O ano passado por esta altura "já eram campeões".
 
baseado e isso que estou a dizer.. que nos benfiquistas deviamos festejar so no fim e isso se tivermos a frente e nao festejar 2os lugares ou 3os lugares...

se dizeres que o campeonato acabou pro sporting tas a dizer que pro benfica tb ja acabou.. e ha mt jogo pela frente
 
ratinho ou só referi a classificaçao, porque para alguns que por aí andam o objectivo é acabar á frente do benfica, seja em que lugar for

quanto ao campeonato, ainda ha muito pela frente, mas ja andam a correr atras do prejuizo, e nao vai ser facil. e ainda têm de melhorar muito, na minha opiniao têm jogado muito fraquinho, se tivecem a jogar como o ano passado, tavas empatados com o porto sem qualquer duvida
 
entao pessoal parece-me q tem feito frio para os lados do sul -9...se precisarem eu ofereco uma manta pelos ctt expresso amanha esta ai...:D

cumprimentos
 
entao pessoal parece-me q tem feito frio para os lados do sul -9...se precisarem eu ofereco uma manta pelos ctt expresso amanha esta ai...:D

cumprimentos

olha quem é ele....entao já tás melhor da virose k apanhaste o ano passado :rir::rir:
Sempre foste festejar o titulo do FCP o ano passado como disseste :rir::rir:
 
olha quem é ele....entao já tás melhor da virose k apanhaste o ano passado :rir::rir:
Sempre foste festejar o titulo do FCP o ano passado como disseste :rir::rir:

caro utilizador eu ando sempre por aqui so q nao vale a pena comentar ca nada perdi a paciencia de discutir futebol por aqui...agora assisto e analiso as bacoradas q se vai dizendo e vou ateando o fogo..

cumprimentos
 
caro utilizador eu ando sempre por aqui so q nao vale a pena comentar ca nada perdi a paciencia de discutir futebol por aqui...agora assisto e analiso as bacoradas q se vai dizendo e vou ateando o fogo..

cumprimentos

Secalhar parecidas ás que disseste o ano passado...

[[]]
 
Back
Top