Baseado eu estava a falar do limianos ter perdido por 4-0 mas é na 3ª divisão, sem sombras de dúvidas que fez mais figura os limianos no porto do que o benfica (mas também não era a equipa titular que estava a jogar):cry:
Baseado eu estava a falar do limianos ter perdido por 4-0 mas é na 3ª divisão, sem sombras de dúvidas que fez mais figura os limianos no porto do que o benfica (mas também não era a equipa titular que estava a jogar):cry:
pq chegamos a uma final da taça UEFA e perdemos 3-1 em casa com uma equipa decente?? É verdade... foi dificil de engoliar. Mas chegamos la com humildade nas acções e palavras. Ao contrario de voces que por terem ganho um campeonato dos tuneis ja iam ganhar tudo e mais alguma coisa... ja ng os calava... e agora??? Ganham o k?? Juizinho!!
PRA BAIXO LAMPIONAGEM!!! =D>=D>=D>=D>=D>
........ Ao contrario de voces que por terem ganho um campeonato dos tuneis ja iam ganhar tudo e mais alguma coisa... ja ng os calava... e agora??? Ganham o k?? Juizinho!!
PRA BAIXO LAMPIONAGEM!!! =D>=D>=D>=D>=D>
pois esse foi o erro deles, ganharam o campeonato, k foi merecido, tiveram grandes vitorias bem gorduchas, mas ficarma com o peito demasiado grande, agora aos poucos tao a perder todo esse peito.