É impressionante a cambada de tripeiros/largatos que estão por aqui contentes por uma equipa portuguesa ter sido eliminada das competições europeias:roll:
não foram eliminados das competiçoes europeias! foram da CL! eu não te disse?
É impressionante a cambada de tripeiros/largatos que estão por aqui contentes por uma equipa portuguesa ter sido eliminada das competições europeias:roll:
não foram eliminados das competiçoes europeias! foram da CL! eu não te disse?
Eu de ti não quero nada, agora é trocer pelo braga
Eu de ti não quero nada, agora é trocer pelo braga
Last season, domestically, represented a dark hour for FC Porto but under Andre Villas Boas they are primed to make their comeback to the big time. The Dragons served notice of their intentions for the Portuguese crown with a 5-0 pasting of the champions a few weeks back and are undefeated in all competitions up to now. They are one of the continent's most in-form and dynamic teams and they belong in the Champions League.
http://www.goal.com/en/news/1716/ch...hings-we-learned-from-the-champions-league-on
Podem vir como o nós somos o mais maior grande clube do mundo
Toda a gente sabe que o único clube de top europeu é o Porto
Curioso é o título do artigo:"Five Things We Learned From The Champions League On Wednesday Night" (5 coisas que aprendemos da liga dos campeões na quarta-feira à noite)
Ou seja, aprenderam que o Benfica só tem estofo para jogar a liga dos tuneis. Na champions não há lugar para equipas de 2a:rir:
E pelos limianos crlh! Para subirem de divisão
o 2º lol.
Empatamos emO Maicon comigo tava bem fdd qeu só levantava do banco em caso de necessidade ou pra jogos contra equipas de 3ª divisão na taça de Portugal. É a 2ª vez que repete a brincadeira e desta vez retirou-nos a hipótese de alcançar a vitória depois de uma 1ª parte sem jogar puto.
BTW o Maniche que vá pó crlh com aquela entrada sobre o Moutinho que ninguém viu. Um jogador a quem o Porto deu tudo e onde ele ganhou os maiores títulos fazer uma merd@ daquelas que pode lesionar gravemente um jogador desse clube.
Já começam as desculpas para o empate... e depois os "lampiões" é que arranjam desculpas!!!
Gostei bastante das maças... sempre doiem menos que as bolas de golf!!!
desculpas??? lol apenas comentei o jogo com a minha opinião!