Campeonato/taças 2010-2011

mete mais este:D:D:D:D

chapa5.jpg

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
axo que nao ha aqui ning exaltado..(tambem as coisas foram mais do que claras) por isso nao ha crise que nao vai ser fexado o topico:D

mais do mesmo:D

"se eu podia ganhar sem massacrar? podia mas nao era a mesma coisa" :rir::rir:

Não é preciso tar ninguém exaltado para fechar o tópico!!! Já há muitos to´picos de bola... um para os campeonatos e taças e um para cada clube. Para que abrir mais um???
 
Podem chamar o que quiserem... vou só jantar e a seguir já passo este tópico para os dos tripeiros...

Acho que este tópico deveria estar sim no campeonatos e taças...
Pq senão começamos a abrir tópicos cada vez que alguem ganha aou perde.

[[]]

P.S- onde andam os bracarenses todos do ano passado???? Os que são e os que ñ o são, este ano já ñ piam?

[[]]
 
Acho que este tópico deveria estar sim no campeonatos e taças...
Pq senão começamos a abrir tópicos cada vez que alguem ganha aou perde.

[[]]

P.S- onde andam os bracarenses todos do ano passado???? Os que são e os que ñ o são, este ano já ñ piam?

[[]]

=D>=D>=D>
 
Podem chamar o que quiserem... vou só jantar e a seguir já passo este tópico para os dos tripeiros...

Lampião Facista!!! :finga::finga::rir::rir::rir::rir:

















Move lá isso. Mas tens de entender que não é todos os dias (meses, anos....) que se dá 5 ao nosso rival de sempre. :D



Mais uma piada lançada no somosporto : Hoje de manhã o despertador do Jorge Jesus não tocou e a mulher dele teve de o chamar: Hoje de manhã o despertador do Jorge Jesus não tocou e a mulher dele teve de o chamar: “Jorge, já são 6!” .Jesus levantou-se num salto e disse: “O quê? Fod@sse, marcaram outro!?” :lol: :lol: :lol:
 
Last edited:
Mais uma piada lançada no somosporto : Hoje de manhã o despertador do Jorge Jesus não tocou e a mulher dele teve de o chamar: Hoje de manhã o despertador do Jorge Jesus não tocou e a mulher dele teve de o chamar: “Jorge, já são 6!” .Jesus levantou-se num salto e disse: “O quê? Fod@sse, marcaram outro!?” :lol: :lol: :lol:

:rir::rir::rir::rir:
 
Tópico no sítio certo... que continue a discissão saudável...

Cá vos esperamos na Catedral!!!
 
Tópico no sítio certo... que continue a discissão saudável...

Cá vos esperamos na Catedral!!!

concentrem-se é nos jogos do proximo derby pois ainda muito teem pra xegar á beira do porto em pontos e pro passar, deixem tar o porto, pk nao vá o porto ir ai a baixo fazer a festa de campeao:D:D
 
Move lá isso. Mas tens de entender que não é todos os dias (meses, anos....) que se dá 5 ao nosso rival de sempre. :D



Mais uma piada lançada no somosporto : Hoje de manhã o despertador do Jorge Jesus não tocou e a mulher dele teve de o chamar: Hoje de manhã o despertador do Jorge Jesus não tocou e a mulher dele teve de o chamar: “Jorge, já são 6!” .Jesus levantou-se num salto e disse: “O quê? Fod@sse, marcaram outro!?” :lol: :lol: :lol:

:rir: :rir:

eu acho que ele nem dormiu! :rir:
 
Mas não acontece só deste lado. Daí também desaparece muita gente lol.

Aliàs até à época passada quase todo o benfiquista que ao ligava a futebol que eu conheço passou a ferranho de repente :D
Sim até tens razão,mas a mim não me serve a carapuça ;-);-)
 
Back
Top