Campeonato/taças 2010-2011

Mais uma noticia ao bom estilo do Record.... So veêm o que lhes interessa. Palhaçada!!
nojentos.jpg




:rir::rir::rir:

Novidades???? Foi justa a vitória, para mim ñ tenho dúvidas agora o 1º e 2º golo foi como se viu...

[[]]
 
Lista Actualizada:

1º Lugar FCPORTO: 4 pontos na liga de oferta
2º Lugar SCBRAGA: 2 pontos na liga de oferta
2º Lugar SPORTING: 2 pontos na liga de oferta
 
Onde andavas quando o Carlos Martins, David Luis e companhia, andaram a metralhar a equipa do porto na Taça? é que podes começar a retirar ponto também por aí.
Mais um pequeno reparo, o Porto tem ganho os jogos por mais que um Golo, à excepção do primeiro...onde vais tu buscar tanto ponto?

Se fosse-mos por aí... (Falas de que taça? a da liga? )
 
É isso dos penaltys e as cotoveladas do Cardozo:D
Se não houvesse coisas lampionicas, 4 ou mais jogadores do benfica só podiam jogar agora à 3ª jornada.:D
 
Melhores Marcadores 2009/2010
Pos. Jogador Equipa Total
1 Óscar Cardozo Benfica 26
2 Falcao García FC Porto 30
3 Edgar Nacional 13 23 0,56
4 Liedson Sporting 13 28 0,46
 
O porto ganhou os 3 jogos do campeonato, mais o da super taça.
Em todos os jogos ganhou justamente=D> porque apesar de nao estar ainda com um futebol muito atractivo (à excepçao do jogo da super taça) marcou mais golos que o adversário ("muitos" mais) e é assim que se ganham os jogos.;-)
Só porque há um lance duvidoso em que se pode ou nao marcar penalti, estao a por em causa os 9 pontos que tem no campeonato quando no jogo da taça 2 ou 3 importantes jogadores (benfica) eram expulsos e nao jogavam no principio do campeonato?
quando a culpa de terem 3pontos é mesmo do proprio clube (benfica)que nao marca golos e sofre frangos apesar de praticar bom futebol?
quando no 2 golo do sporting no ultimo jogo o lance de penalti é exactamente igual ao lance do suposto penalti provocado pelo alvaro pereira, em que o liedson deixa ficar o pé e o arbitro marca penalti? (desculpem amigos sportinguistas mas é mesmo assim).
O campeonato está a começar e ainda é muito cedo pra falar.
Portistas tenham calma que ainda é muito cedo e nao estao a praticar GRANDE futebol.:cry: Mas pra lá vamos...
Sportinguistas acho que vao ter um bom campeonato...:roll:
Benfiquistas boa sorte com o guarda redes pois ele vai continuar lá e mais frangos (ou nao) se aproximam...:D

Mas acho bem que se dê na cabeça aos outros porque é mesmo assim a vida... O ano passado eram voçes e agora somos nós... (mesmo que nao seja por muito tempo)
 
Lista Actualizada:

1º Lugar FCPORTO: 4 pontos na liga de oferta
2º Lugar SCBRAGA: 2 pontos na liga de oferta
2º Lugar SPORTING: 2 pontos na liga de oferta
Explica-me lá essa dos pontos de oferta do Sporting,ontem por acaso não foi um justo vencedor?Não roubaram um penálti?
Engraçado que o ano passado quando o Benfica ia em primeiro nunca vi uma tabela destas por aqui,este ano já começam com o choradinho.:D
E sim como já disseram o Cardozo era expulso à conta das cotoveladas!
 
Eu sou da zona de braga e espero que o braga leve 5 como no ano passado.
(é sempre bom sonhar ou pedir)
Mas 1-0 chega.
Só espero que seja um jogo limpo...
 
Explica-me lá essa dos pontos de oferta do Sporting,ontem por acaso não foi um justo vencedor?Não roubaram um penálti?
Engraçado que o ano passado quando o Benfica ia em primeiro nunca vi uma tabela destas por aqui,este ano já começam com o choradinho.:D
E sim como já disseram o Cardozo era expulso à conta das cotoveladas!

Tá farto de fazer isso e não me lembro de o expulsarem por tal brincadeira lol.

Não tarda começam a alargar a tabela :lol: dependendo do nº de adversários que tem à frente :rir::rir:
 
Em relação ao que se diz sobre o Cardozo, parece-me que estão com vontade de fazer aquilo que tentaram fazer no ano passado com o David Luiz... De todas as "cotoveladas" que vi, nenhuma me pareceu agressão.
 
Novidades???? Foi justa a vitória, para mim ñ tenho dúvidas agora o 1º e 2º golo foi como se viu...

[[]]

Eu tb n tnh duvidas. Limpinhos. So os 6 milhões de nervosos é que não admitem.

Os campeões do Ramadão já andam todos nervosos:D

:rir::rir::rir: A palavra "bi-campeão" ja custa a sair. É a medo...

Tá farto de fazer isso e não me lembro de o expulsarem por tal brincadeira lol.

A equipa de caceteiros pode fazer o que quiser que dificilmente algum vai pa rua. É uma palhaçada!!
 
Tá farto de fazer isso e não me lembro de o expulsarem por tal brincadeira lol.

Não tarda começam a alargar a tabela :lol: dependendo do nº de adversários que tem à frente :rir::rir:

Desde que se viu o jogo do Benfica VS Porto para a taça da liga no ano passado, só quando partirem a perna a alguém é que se é expulso.
Futebol ñ é para meninas, e ainda neste jogo do Setubal o Sr. Ricardo Silva(escolas do porto só podia) mandou uma cotovelada num jogador do Benfica e ninguem veio para aqui dizer nada, por isso...

[[]]
 
Back
Top