Mais uma noticia ao bom estilo do Record.... So veêm o que lhes interessa. Palhaçada!!
:rir::rir::rir:
Novidades???? Foi justa a vitória, para mim ñ tenho dúvidas agora o 1º e 2º golo foi como se viu...
[[]]
Mais uma noticia ao bom estilo do Record.... So veêm o que lhes interessa. Palhaçada!!
:rir::rir::rir:
Onde andavas quando o Carlos Martins, David Luis e companhia, andaram a metralhar a equipa do porto na Taça? é que podes começar a retirar ponto também por aí.
Mais um pequeno reparo, o Porto tem ganho os jogos por mais que um Golo, à excepção do primeiro...onde vais tu buscar tanto ponto?
Lista Actualizada:
1º Lugar FCPORTO: 4 pontos na liga de oferta
2º Lugar SCBRAGA: 2 pontos na liga de oferta
2º Lugar SPORTING: 2 pontos na liga de oferta
Lista Actualizada:
Explica-me lá essa dos pontos de oferta do Sporting,ontem por acaso não foi um justo vencedor?Não roubaram um penálti?Lista Actualizada:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/benfica-premio-do-titulo-esta-negociado
Pelos vistos não interessa apenas jogar no maior clube de Portugal.
Carrega benfica
Explica-me lá essa dos pontos de oferta do Sporting,ontem por acaso não foi um justo vencedor?Não roubaram um penálti?
Engraçado que o ano passado quando o Benfica ia em primeiro nunca vi uma tabela destas por aqui,este ano já começam com o choradinho.
E sim como já disseram o Cardozo era expulso à conta das cotoveladas!
Novidades???? Foi justa a vitória, para mim ñ tenho dúvidas agora o 1º e 2º golo foi como se viu...
[[]]
Os campeões do Ramadão já andam todos nervosos
Tá farto de fazer isso e não me lembro de o expulsarem por tal brincadeira lol.
Os campeões do Ramadão já andam todos nervosos
Tá farto de fazer isso e não me lembro de o expulsarem por tal brincadeira lol.
Não tarda começam a alargar a tabela :lol: dependendo do nº de adversários que tem à frente :rir::rir:
Vocês é que fazem jejuns intercaladosDeves-te estar a referir ao SCP só pode...
[[]]