Campeonato/taças 2010-2011

A resposta que Der_Kommandant deu para um caso serve para outro...



Mas se quiseres comparar mesmo a serio, ve os trofeus ganhos pelo F.C. Porto e pelo benfica é so contar.




Benfica:
Liga dos campeoes - 2
Taça UEFA - 0
Taça Intercontinental - 0
Supertaça Europeia - 0
Campeonato de Portugal - 3
Campeonato da 1ª divisão/1ª liga - 32
Taça de Portugal - 24
Supertaça - 4
E já agora, a taça da liga mais conhecida por taça da cerveja para ajudar as contas - 2

Resultado : F.C.PORTO - 66 trofeus
benfica - 65 trofeus

Tirem as vossas conclusões

O engraçado é que vieram para aqui lagartos falar em jejuns, sei desses titulos por partes dos 2 que estão bastante iguais, agora o resto...

[[]]
 
[video=youtube;ecVtDK2CzgQ]http://www.youtube.com/watch?v=ecVtDK2CzgQ&feature=player_embedded#![/video]
Este vídeo foi feito pelo pessoal da 935:rir:
 
O Roberto só está a sofre o facto de 3.5milhões dos 8.5milhões terem ido para o Jesus:twisted: Quiseram segurar o filho de Deus a todo custo depois da ofensiva do FCP e agora o Roberto é que se lixa com o estigma dos 8.5 milhões=D>
 
Do meu e mtos como o meu, ou pensas que o teu é só anjinhos????
Granda cromo, coitado...

[[]]

Do meu? Nunca vi o Sporting ganhar campeonatos a quantidade de penaltys como o de 04/05 nem com tantos jogos contra 10 e tantos adversários castigados como 09/10... Mas isso são virgulas... :rolleyes:
 
Do meu? Nunca vi o Sporting ganhar campeonatos a quantidade de penaltys como o de 04/05 nem com tantos jogos contra 10 e tantos adversários castigados como 09/10... Mas isso são virgulas... :rolleyes:

Ñ então deves estar esquecido da quantidade de penaltys que o Jardel marcou na época em que foi considerado melhor marcador e ganharam um campeonato(eu sei que já foui há mtos anos lololol).
João Pinto atitava-se para a piscina e PUMBA penalty´...

[[]]
 
Ñ então deves estar esquecido da quantidade de penaltys que o Jardel marcou na época em que foi considerado melhor marcador e ganharam um campeonato(eu sei que já foui há mtos anos lololol).
João Pinto atitava-se para a piscina e PUMBA penalty´...

[[]]

Eu ainda me lembro disto,e aquele penalti que o jardel inventou na Luz(mas que grande mergulho que foi)...ah pois foi o arbitro que inventou!!!:rolleyes:

E o primeiro golo do jardel no sporting foi de...penalti frente ao Leiria...:D
 
Tb existiram penaltys fantasma, como acontece tantas e tantas vezes, e voces benfiquistas sabem isso na perfeição. Mas não arranjamos esquemas para sermos campeões, tipo tuneis e jogos contra 10 jornada sim, jornada sim :ideia:
 
Tascas. as aulas estão quase a começar, já fizeste as copias todas? Ao tempo que passas aqui a falar mal do benfica vais ficar com os trabalhos das ferias de verão por fazer :(

Vê-la isso senão a srª professora manda recado para casa :roll:
 
Tb existiram penaltys fantasma, como acontece tantas e tantas vezes, e voces benfiquistas sabem isso na perfeição. Mas não arranjamos esquemas para sermos campeões, tipo tuneis e jogos contra 10 jornada sim, jornada sim :ideia:

ENTÃO CALA-TE E Ñ DIGAS QUE NÃO TIVERAM, deves pensar o SCP é diferente dos outros.
A única diferença é que andam sempre a chorar por isto e por aquilo e depois são enrabados pelo FCP e o seu presidente com negócios das bosta e gostam(normal com um prsidente assim queriam o quê?).
Olhem para vocês(vosso clube) e depois falem dos outros.

[[]]
 
ENTÃO CALA-TE E Ñ DIGAS QUE NÃO TIVERAM, deves pensar o SCP é diferente dos outros.
A única diferença é que andam sempre a chorar por isto e por aquilo e depois são enrabados pelo FCP e o seu presidente com negócios das bosta e gostam(normal com um prsidente assim queriam o quê?).
Olhem para vocês(vosso clube) e depois falem dos outros.

[[]]
Só uma brincadeira:
[Mode Benfiquista ON]
Nós somos mesmo grandes. Somos sempre chamados ao barulho mesmo quando a conversa não nos diz respeito. Viva ao FCP! :ideia:
[Mode Benfiquista OFF]
:D
 
Só uma brincadeira:
[Mode Benfiquista ON]
Nós somos mesmo grandes. Somos sempre chamados ao barulho mesmo quando a conversa não nos diz respeito. Viva ao FCP! :ideia:
[Mode Benfiquista OFF]
:D

loool

O meu pai nunca tinha ido ao dragão. Convenci-o a ir comigo noutro dia e agora já queria ir ver o jogo com o Braga :lol:
Pena só haver bilhetes para sócio senão encostava-me e desta vês nem bilhete pagava :D
 
Back
Top