Campeonato/taças 2010-2011

É só paleio de jogadores da Sueca, falam para não estarem calados...


Foi por isso que na minha taberna proibi o pessoal de jogar á sueca :D:D

P.S.: Está ruim esta época, não vejo ainda nada de coesão e futebol xôr mauro :D Já agora tens tido umas boas noites de sono ou as pequenas já te deram mais uns cabelitos brancos??? :D:D:D
 
Principalmente pelo lugar que vocês ocupam lol Normal! É uma pasmaceira do crl lol

:clap::clap::clap:

vamos com calma chicos! foguetes a 3ª jornada pode dar para o torto! vamos com calma que chegamos lá!

Não são foguetes pra já. E não te esqueças que o ano passado ainda não tinhamos chegado ao natal e "já eram campeões".







Ficou um penalti por marcar? Ficou. O ano passado ninguém se queixou dos golos mal anulados ao Porto (nomeadamente ao Falcao), nem dos penaltis que ficaram por marcar a nosso favor, nem de uma data de coisas que se passaram a vosso favor. 3 jornadas e o Porto em 1º são o suficiente pra voltar a conversa do costume.
Infelizmente não é crime o Benfica não ganhar (não é, mas já faltou mais). Quando assim for, vão à esquadra apresentar queixa :rolleyes:

Até lá aguentem-se :twisted:
 
:lol:
Foi por isso que na minha taberna proibi o pessoal de jogar á sueca :D:D

P.S.: Está ruim esta época, não vejo ainda nada de coesão e futebol xôr mauro :D Já agora tens tido umas boas noites de sono ou as pequenas já te deram mais uns cabelitos brancos??? :D:D:D

Com calma tudo aparece lol

Agora já é mais pacato lol, o pessoal dorme toda a noite, cabelos brancos não... porque eles caem :lol:
 
bem na 3ª jornada e ja existe campioes??? axo melhor terminar ja o campeonato visto que o FCP ja e campeão... realmente se continuar assim vai ser ele campeão e o braga fica em 2º... ontem vi um penalti no jogo do porto que não foi marcado e daria o empate se o mesmo fosse marcado... no jogo anterior do braga vi uma falta ser marcada fora de area e quando vejo vem a repetição de facto era dentro de area e era penalti e poderia surgir o empate... isto tudo somando o penalti inventado na 1ª jornada para o porto da um resultado de:

1º Lugar FCPORTO: 4 pontos na liga de oferta
2º Lugar SCBRAGA: 2 pontos na liga de oferta

vão actualizando isto e depois no final da epoca fazemos contas a quem vai ser o campeao dos Ajudados.
 
bem na 3ª jornada e ja existe campioes??? axo melhor terminar ja o campeonato visto que o FCP ja e campeão... realmente se continuar assim vai ser ele campeão e o braga fica em 2º... ontem vi um penalti no jogo do porto que não foi marcado e daria o empate se o mesmo fosse marcado... no jogo anterior do braga vi uma falta ser marcada fora de area e quando vejo vem a repetição de facto era dentro de area e era penalti e poderia surgir o empate... isto tudo somando o penalti inventado na 1ª jornada para o porto da um resultado de:

1º Lugar FCPORTO: 4 pontos na liga de oferta
2º Lugar SCBRAGA: 2 pontos na liga de oferta

vão actualizando isto e depois no final da epoca fazemos contas a quem vai ser o campeao dos Ajudados.
Onde andavas quando o Carlos Martins, David Luis e companhia, andaram a metralhar a equipa do porto na Taça? é que podes começar a retirar ponto também por aí.
Mais um pequeno reparo, o Porto tem ganho os jogos por mais que um Golo, à excepção do primeiro...onde vais tu buscar tanto ponto?
 
Onde andavas quando o Carlos Martins, David Luis e companhia, andaram a metralhar a equipa do porto na Taça? é que podes começar a retirar ponto também por aí.
Mais um pequeno reparo, o Porto tem ganho os jogos por mais que um Golo, à excepção do primeiro...onde vais tu buscar tanto ponto?

Agora são mais do que as mães...:rir:...ah depois são os outros que aparecem quando a equipa deles ganha...:p
 
Onde andavas quando o Carlos Martins, David Luis e companhia, andaram a metralhar a equipa do porto na Taça? é que podes começar a retirar ponto também por aí.
Mais um pequeno reparo, o Porto tem ganho os jogos por mais que um Golo, à excepção do primeiro...onde vais tu buscar tanto ponto?

BigSam, a supertaça não têm classificação para lhe poderes tirar pontos :finga:
 
vamos com calma chicos! foguetes a 3ª jornada pode dar para o torto! vamos com calma que chegamos lá!

Exactamente,tal como eu pensava na epoca passada que as coisas tem que ser feitas com calma e com os pés bem acentes no chão em relação ao Benfica,mesmo com aquelas goleadas todas o Benfica nunca me convençeu a 100%,mas é obvio como tavam a jogar tinha esperança de ser campeão.

Agora ainda vai no inicio e apesar de as coisas tarem um pouco dificieis para o Benfica em termos de classificação,eu penso com o decorrer das jornadas(e o Jorge Jesus ser um pouco menos convencido) as coisas vão equilibrar,espero eu!:rolleyes:
 
Para tu veres Huguito, as coisas que eu (NÃO) sei:finga:
Agora são mais do que as mães...:rir:...ah depois são os outros que aparecem quando a equipa deles ganha...:p
Ainda tu não eras registado no fórum, já eu postava com alguma regularidade nos tópicos desportivos.
 
...

Ainda tu não eras registado no fórum, já eu postava com alguma regularidade nos tópicos desportivos.

Ainda tu não eras nascido já eu mudava fraldas a putos...:D...tou a brincar contigo SaM!;-)

Eu sempre aqui andei e cheguei cá precisamente numa época da caca para o Porto lol.

Tu e outros portistas ja são comuns neste topicos desportivos e é normal quando a sua equipa joga bem vem aqui comentar e quando a sua equipa joga mal não ligam nada à bola...mas isso acontece com portistas,sportinguistas e claro no caso da epoca passada os benfiquistas,isso é normal e tambem falo por mim...;)
 
Last edited:
Tanto vi isso como o penalty contra o FCP que não foi assinalado....campeonato voltou ha normalidade dos ultimos anos....=D>=D>

Contigo ja se da o desconto. És mais um dos lampiões com uma tendencia natural para ver o mundo inclinado. Pena não veres quando ta inclinado po teu lado!!!!!!!!

Ñ é coitadinhos, tu é que ñ sabes ver bola, o Setúbal ñ jogou nada pq o Benfica ñ deixou jogar.
Tu é que tens que crescer e começar a ver bola pq ñ percebes patavina.

[[]]

O Setubal jogou mal porque esteve em dia mau e não porque o benfica não tenha deixado jogar. Como voces ja disseram, o Setubal até empatou com o vice/justo campeão nacional :D

O ano passado tb diziam o mesmo, depois viu-se e VÊ-SE quem é o actual campeão.
Foguetes á 3ª jornada????
lol

[[]]

Isso foi antes de terem sido encostados à box graças a agressões ao ar dos tuneis da luz.
Este ano so tao a repetir o que aconteceu o ano passado. Vamos la ver qual é o esquema que o orelhas vai arranjar este ano...
 
Contigo ja se da o desconto. És mais um dos lampiões com uma tendencia natural para ver o mundo inclinado. Pena não veres quando ta inclinado po teu lado!!!!!!!!



O Setubal jogou mal porque esteve em dia mau e não porque o benfica não tenha deixado jogar. Como voces ja disseram, o Setubal até empatou com o vice/justo campeão nacional :D



Isso foi antes de terem sido encostados à box graças a agressões ao ar dos tuneis da luz.
Este ano so tao a repetir o que aconteceu o ano passado. Vamos la ver qual é o esquema que o orelhas vai arranjar este ano...

LOLOLOLOL NO COMMENTS para este ceguinho.

[[]]
 
Mais uma noticia ao bom estilo do Record.... So veêm o que lhes interessa. Palhaçada!!
nojentos.jpg


LOLOLOLOL NO COMMENTS para este ceguinho.

[[]]

:rir::rir::rir:
 
Back
Top