Campeonato/taças 2010-2011

Será pedir muito para que o benfica perca logo à noite? Ou pelo menos empate:D

Seria pedir muito, tendo em conta que o jogo foi contra o Vitoria de Setubal. Se fosse o Nacional da Madeira ou a Académica de Coimbra ja era outra coisa :D

ROBERTO!!!!!!!!!!!
FDX coitado do rapaz que só faltava levar 1 golo assim neste jogo.

[[]]

Era muito mau. Se bem que se sofresse o golo de penalty era menos mal que os outros que tem sofrido. Entrar a frio no jogo e logo para defender um penalty, era ingrato, mas justificado. Ja os outros... :rolleyes:
 
de frango a aguia real em 2 segundos, ora ai está o porque de o futebol ser um desporto fantástico, onde até uma equipa como o setubal tem direito a batedores da policia para atravessar a ponte 25 de abril, tal qual manchester united ou real madrid, este ano venceram na luz, pois os 3 que levaram comparado com os 8 da epoca passada assim se pode quase chamar! o benfica lá ganhou, e para o record, ganhou com uma....goleada, pois então!!! jornaleco que até ja perduou roberto, afinal não foram exigentes e bastou apenas uma bela defesa num penalty para lhe darem o divino perdão!
 
Não é so para o Record. A bola tb lhe chama goleada :rir: Interessa manter os crentes no activo ;) se for preciso o 2-0 tb passa a ser goleada... :rir:
 
para mi goleada é quando uma equipa ganha outra por 3 golos de difrenca no minimo...

nao sei se a minha definicao esta certa... mas se eu estiver enganado que me corrijam sff e me digam ja agora pk que 3 a 0 nao é uma goleada?
 
Granda Benfica,sem hipoteses,Benfica muito muito muito muito forte!!!!!!!!Setubal fraquinho?????? looooool
 
Granda Benfica,sem hipoteses,Benfica muito muito muito muito forte!!!!!!!!Setubal fraquinho?????? looooool

Benfica muito forte?! Onde? A tua televisão deve ter dado um jogo especial... E além disso faz-te Homem e deixa de copiar as assinaturas das outras pessoas ó artolas!
 
Benfica muito forte?! Onde? A tua televisão deve ter dado um jogo especial... E além disso faz-te Homem e deixa de copiar as assinaturas das outras pessoas ó artolas!

Se reparares o Benfica jogou mais de metade do jogo com 10, mesmo assim o Setrubal ñ tem 1 unica ocasião de golo no jogo todo.
O jogar bem numa equipa ñ se vê só no marcar mtos golos mas tb no que deixa o adversário jogar, e se tivesses visto o jogo vias o Benfica a pressionar logo á saida da grande área do Setubal e apenas com 10 jogadores.

[[]]
 
de frango a aguia real em 2 segundos, ora ai está o porque de o futebol ser um desporto fantástico, onde até uma equipa como o setubal tem direito a batedores da policia para atravessar a ponte 25 de abril, tal qual manchester united ou real madrid, este ano venceram na luz, pois os 3 que levaram comparado com os 8 da epoca passada assim se pode quase chamar! o benfica lá ganhou, e para o record, ganhou com uma....goleada, pois então!!! jornaleco que até ja perduou roberto, afinal não foram exigentes e bastou apenas uma bela defesa num penalty para lhe darem o divino perdão!

Concordo plenamente mas tb o facto de chamarem goleada pode dever-se ao facto de mesmo com 10 mandarem sempre no jogo.

[[]]
 
Para mim a goleada começa nos 4 golos e tem que ser sem resposta.

Os 3-0 do benfica com o setubal, não é de forma alguma uma goleada. Alem de serem 3 golos de diferença, foi com um Setubal muito fraquito. Não têm opções, não criam perigo, nada...
 
Para mim a goleada começa nos 4 golos e tem que ser sem resposta.

Os 3-0 do benfica com o setubal, não é de forma alguma uma goleada. Alem de serem 3 golos de diferença, foi com um Setubal muito fraquito. Não têm opções, não criam perigo, nada...

A mesma equipa que roubou pontos ao braga já esta ópoca, e foi ganhar á madeira frente ao Maritimo, mas como é o Benfica é claro o Setubal é uma equipa fraquinha lolololol

[[]]
 
Se reparares o Benfica jogou mais de metade do jogo com 10, mesmo assim o Setrubal ñ tem 1 unica ocasião de golo no jogo todo.
O jogar bem numa equipa ñ se vê só no marcar mtos golos mas tb no que deixa o adversário jogar, e se tivesses visto o jogo vias o Benfica a pressionar logo á saida da grande área do Setubal e apenas com 10 jogadores.

[[]]

E isso para ti é um grande jogo?! Fogo, o meu clube habituou-me mesmo mal... Eu vi o jogo, foi de facto um Benfica com mais atitude que nos jogos anteriores, com algumas jogadas interessantes, com alguns momentos de futebol razoavel/bom, mas nao vi de todo um Benfica muito forte...

just my two cents...
 
Back
Top