Brigada do Repost

é assim mesmo Valter...agora vamos ver quem segue o exemplo!


rflip, se calhar a culpa do pais estar como esta tb é nossa lo nem nao ganhando nada nos deixam sossegados lol
 
Se ganhassem alguma coisa a dizer repost ai entao é que andavam que nem cães xD lol (sem ofensa ao senhores agentes xD)
 
Se ganhassem alguma coisa a dizer repost ai entao é que andavam que nem cães xD lol (sem ofensa ao senhores agentes xD)

"O Senhor prevaricador ocorreu numa contra-ordenação grave por 'respostação' de um tópico já exibido no último quarto de dia, podendo estar sujeito a uma coima que pode ir desde os 5€ até à cassação do título de permissão para postar"
 
A vossa sorte é que já mataram o Bin laden (diz-se por ai), porque senão eram destacados para o iraque como os gnr's xD
gnrnoiraque2dm.jpg
 
sinceramente fico parvo ao ler certas coisas ! gostava de saber o que tem o futebol a ver com isto!!! enfim...

sim sou apologista disso.. se é repost que metam o link
 
pois secalhar tbm tem de ser criada a brigada do Off topic, lol.

Foi com essa intenção que comecei o topico, para que o ppl do repost ponham o dito link.

Abraço
 
uma simples brincadeira de dizer repost

onde é que isto ja vai

qualquer dia esta em tribunal


lol, nem me vou cansar a comentar o resto..

o problema é a azia, não são os clubes, até pq há aí benfiquistas bem dispostos, secalhar são mais desportistas ou menos negativos.. ou então enfrascaram-se de rennie ou sei lá,lol..
mas ninguém percebe que é só uma piada, o tuga é assim, só anda pa trás em vez de perceber ou tentar e andar para a frente. :D
 
lol, nem me vou cansar a comentar o resto..

o problema é a azia, não são os clubes, até pq há aí benfiquistas bem dispostos, secalhar são mais desportistas ou menos negativos.. ou então enfrascaram-se de rennie ou sei lá,lol..
mas ninguém percebe que é só uma piada, o tuga é assim, só anda pa trás em vez de perceber ou tentar e andar para a frente. :D


caro amigo..

tu é que começastes com a guerra dos clubes (OFF-tópic), até tu chegares a este tópico estava tudo calmo...

atenção cuidado com o reenie em excesso -> provoca umas limpezas ...

e pronto é a minha piada.. e bom humor matinal (benfiquista)

offtópic: já agora parabéns pelas taças..

On tópic: brigada do off tópic era giro .. hiihh
 
de valor de valor era uma brigada da ironia.. aí sim, o pessoal ficava confuso! lol

Crazy és do Glorioso? -> Tomamos reenie porque ficamos com azia, mas tomamos muito que é para no fim "Cag**mos para eles" hehehe (piada matinal também sem querer ofender ninguém)
 
Despeçam lá os gajos da brigada e metam umas meninas jeitosas no lugar deles. É uma pouca vergonha. Eu gosto de fazer reposts. :finga:
 
Sou "vítima" :p da brigada do repost (repost's esses nao comprovados).
Relativamente nova por aqui, ha coisas postadas que nem faço ideia...e nao ando a ver tudo o que está postado. Nao sao repost's recentes (tipo, com uma semana ou duas), mas ha quem acuse logo. Um repost (mesmo que antigo) faz confusão a muita gente :D
 
Como já disse e volto a dizer, eu só iniciei o topico para o ppl por os links quando acusam repost.

Não se chateiem, por isso. Simplesmente é por o link mais nada, não e multas nem sanções por isso xD.
 
Como já disse e volto a dizer, eu só iniciei o topico para o ppl por os links quando acusam repost.

Não se chateiem, por isso. Simplesmente é por o link mais nada, não e multas nem sanções por isso xD.

pois eu sei que nao :) mas ha quem ache que "engoli" que sim :D
 
Back
Top