Brigada do Repost

Boas
Queria propor que a Brigada dos repost's deviam de colocar o link a que corresponde o repost.

visto que é normal acontecer pois nem todos estamos aqui desde que o forum abriu e nem todos temos o tempo para desperdiçar a ver todos os topicos do forum para sabermos se o que estamos a postar é repost, já para não falar que deviam pelo menus agradecer que o pessoal demonstre interesse em postar no forum, interesse esse, que desaparece assim que o primeiro post deles é logo Estampado Com UM, "REPOST", "Essa ***** é repost", "Usa a pesquisa" entre outras frases mais imaginativas lol.

Eu até acho que há ppl que ultimamente a unica coisa que escrevem é "Repost", o que é bastante construtivo e positivo para o forum.....:roll:


Com isto não estou a dizer que não avisem que é repost mas pelo menus insiram o link ao qual corresponde, pois o autor do repost pode querer ver a resposta do pessoal ao mesmo conteudo.

Não levem isto a mal, é apenas uma sugestão.

Abraços
 
Ha pois é, muitos de nós trabalha, xegamos aqui a noite para ver/postar uns videos engraçados para pessoal descontrair e pumbaa ..repost...nem todos passam a vida aqui ou no youtube a ver videos e tal...

so uma opinião!

abraços
 
lol

em primeiro lugar, eu trabalho, e sei que há bastante pessoal que "é da brigada do repost" que também trabalham.. mas se calhar o nosso trabalho permite vir até cá.. pelo menos do meu caso falo já que pcs e net é o meu trabalho..

em segundo lugar, sei que estão só a dar a vossa opinião, mas mais uma vez por mim falo, eu já levei com repost, e levo completamente na brinca.. talvez pk as vezes quando calho de dizer a alguém "repost" digo-o na maior das brincadeiras sem qualquer tipo de "critica" do tipo "eh pa voces não vêm o que põem cá?".. uma coisa que gosto neste fórum é que, salvo algumas excepções, o pessoal é bastante brincalhão e dão-se todos bem.. o que, no meu caso, me leva a levar um "repost" que me digam na brinca :)

levem os respost na boa é apenas uma brincadeira que se calhar nos faz remeter para os tempos da primária em que se fazia as coisas mais estúpidas, mas que dava sempre para rir :)

abraçada!
 
Totalmente de acordo, e se essa mesma brigada é oficial ca no forum, também devia estar identificada como tal ;-)
E também já presenciei um ou outro individuo do "Anti-Repost"... com comentários :?, assim como também com comentários porreiros e nota-se mesmo que é na comédia =D>
Estamos cá todos para conviver uns com os outros... por isso é que em certas e determinadas situações fechar um bocado os olhos não custa nada ;-)
 
LOLOL não é o caso de fechar os olhos, não é nenhuma polícia :p se é na brinca..

Em termos de idêntificação, são à paisana lolol e se reparares então devia haver identificação para:

- A brigada do "ai que eles vêm aí" (que é nada mais que uma maneira simpática de dizer REPOST!! lol)
- A brigada do Respost
- A brigada do Anti Brigada do Repost!

:p:p:p:p
 
Eu por mim levo as cenas na boa, ate pq só levei um repost xD, e foi ontem e o primeiro foi... fost tu Valter xD. Eu levei na boa mas respondi com umas imagens, espero é que tambem nao levem a mal. Pois ás vezes á malta que gosta de apontar o dedo mas depois não gostam das repostas, mesmo sendo a brincar.

Mas acho que é de boa pratica identificar o link para o dito repost. E deixar passar uns quantos principalmente no que se toca á malta nova no forum, senão o forum só vai angariar é utilizadores fantasma.

Abraços
 
Repost Pessoal. ahah

Falta o link para tornar o repost oficial, senhor agente.

no_justice_no_peace_fuck_the_police.jpg
 
A minha opinião é deixem rular desde que não sejam videos ou cenas que tenham sido postadas nos dias ou semanas anteriores é deixar rolar .
É REPOST azar a brigada aparece e dps até se torna mais facil depois os moderadores apagar esses topiessoal podia era nessa altura atualizar o titulo e meter podem apagar isso é que seria de valor.
 
pessoal isto é repost tb.
é dificil procurar os videos pq sao muitas pag e os titulos sao diferentes.
o mais estupido e a malta repostar com posts da mesma pagina, por amor de deus, da 2º ainda ha e tal pq é jovem (perdoa-se) agora na primeira, é tudo a cair em cima do repostardor.
APARTIR DE AGORA, QUE FIZER REPOST LEVA MULTA DE 5 EUROS (o primeiro a descobrir que é repost é que leva o dinheiro)
vou deixar ja o meu nib na assinatura, depois mando recibo por mail.
 
Back
Top