Brigada do Repost

epa videos postados nos dias antes, ou no mesmo, agora videos que nunca vi aqui, e que acreditem, tds os dias venho ao forum e vejo aquela secção, vejos malta a dizer reposts de videos que nunca foram postado:::

quando escreverem REPOST ponham o link do video ja postado, hever se encontram.... deixo aqui uma ideia, e vao ver que essas mensagens do respost acabam muito rapido ou quase nenhuma...


um abraço a todos....
 
pessoal isto é repost tb.
é dificil procurar os videos pq sao muitas pag e os titulos sao diferentes.
O mais estupido e a malta repostar com posts da mesma pagina, por amor de deus, da 2º ainda ha e tal pq é jovem (perdoa-se) agora na primeira, é tudo a cair em cima do repostardor.
Apartir de agora, que fizer repost leva multa de 5 euros (o primeiro a descobrir que é repost é que leva o dinheiro)
vou deixar ja o meu nib na assinatura, depois mando recibo por mail.

apoiado!! :p
 
epa videos postados nos dias antes, ou no mesmo, agora videos que nunca vi aqui, e que acreditem, tds os dias venho ao forum e vejo aquela secção, vejos malta a dizer reposts de videos que nunca foram postado:::

quando escreverem REPOST ponham o link do video ja postado, hever se encontram.... deixo aqui uma ideia, e vao ver que essas mensagens do respost acabam muito rapido ou quase nenhuma...


um abraço a todos....

Se raparares os 3 reposts que disse hoje, eram da primeira página e indiquei o link :)
 
Se raparares os 3 reposts que disse hoje, eram da primeira página e indiquei o link :)


na boa, nisso acho bem, agora videos que ja nao sao postados a tempos.... tem que haver moderação nos reposts...
não estou a stressar com ninguem, mas passando-se estas pequenas cenas, tão a incentivar a malta em nao postar e ganhar medo de criar qualquer topico com medo da brigada, lool
 
eu sei :p mas lá está :p as vezes até sei que são repost e não digo nada pk não foi à pouco.. agr acho que ninguém tem de "ganhar medo de criar qualquer topico com medo da brigada" que não é mais que uma brincadeira e não uma maneira de "punir" ou "criticar" alguém :p
 
A minha opinião é deixem rular desde que não sejam videos ou cenas que tenham sido postadas nos dias ou semanas anteriores é deixar rolar .
É REPOST azar a brigada aparece e dps até se torna mais facil depois os moderadores apagar esses topiessoal podia era nessa altura atualizar o titulo e meter podem apagar isso é que seria de valor.

para alertar a administração tens isto!

reepost.png


abraço
 
secalhar preferem que a moderação apague logo o tópico..

anda tudo aziado.

pessoal do benfica, têm que perceber que o campeonato não é só vosso, e que a vida não é só futebol, e que este fórum é de ibizas, não é necessário descarregar a vossa raiva aqui só pq repostaram..

peace
 
secalhar preferem que a moderação apague logo o tópico..

anda tudo aziado.

pessoal do benfica, têm que perceber que o campeonato não é só vosso, e que a vida não é só futebol, e que este fórum é de ibizas, não é necessário descarregar a vossa raiva aqui só pq repostaram..

peace
lol
 
secalhar preferem que a moderação apague logo o tópico..

anda tudo aziado.

pessoal do benfica, têm que perceber que o campeonato não é só vosso, e que a vida não é só futebol, e que este fórum é de ibizas, não é necessário descarregar a vossa raiva aqui só pq repostaram..

peace

o k é k o benfica tem a ver com o topico?
aqui ninguem anda aziado...simplesmente se sabem k é repost axo mt bem que o provem.

tristesa:redcard:
 
o k é k o benfica tem a ver com o topico?
aqui ninguem anda aziado...simplesmente se sabem k é repost axo mt bem que o provem.

tristesa:redcard:

já percebi que és do benfica, aziado como estás... e mais triste é não saber tristeZa...
isto é um fórum, temos que provar o quê? é preciso levar tudo tão a peito? lol.
 
já percebi que és do benfica, aziado como estás... e mais triste é não saber tristeZa...
isto é um fórum, temos que provar o quê? é preciso levar tudo tão a peito? lol.

sou benfiquista sim...para a azia tenho rennie.....ja mandei abaixo umas qts esta epoca ;)
1687 posts....metade a dizer repost....uaauuu...e sabes escrever bem portugues :D haja gente culta por aqui!
se é um forum e nao têm que provar nada a ninguem entao deixem-se de brigadas e passem a fazer comentarios uteis para o forum. mas nao....util para o forum é dizer repost e andar a discutir clubismos onde nem sequer se fala disso.
num topico que seja repost fica logo com uma ou duas paginas com respostas a dizer RESPOST...isso devia sem considrado spam. depois de dizer o primeiro mais ninguem tinha que dizer.
e ninguem leva a mal a brigada, nem o dizer repost...mas se sao uma brigada pelo menos façam o trbalho bem feito.

É repost? entao procurem o topico ja existente, indiquem no topico repetido e depois façam essa informação chegar aos admin para que assim possam manter o forum minimamente organizado!
 
como dizia a Odete Santos, "cada grupo é o reflexo da sociedade" e a sociedade tem brigadas que não fazem o trabalho bem feito.. :p

Tmoreira não leves a mal pelo meu entender o PTiago estava a metaforizar ao falar do Glorioso :p

quanto à tua ultima afirmação é só leres a pagina anterior e ver que isso já está a ser feito.. e se dizes isso é porque também concordas na atenção para a não repetição de posts num curto espaço temporal.. olha, eu até concordo porque é completamente compreensível.. e das vezes em que digo "Repost" ou, com algum vocabulário mais mediativo remeto para essa ideia, é pura e completamente na brincadeira.. já o fiz também, já levei com a brigada e como resultado ainda me rio mais!

É preciso não levar tão a peito o que se diz e, por vezes, até assumimos que determinada afirmação é feita com atitude mais danosa, quando no entanto é apenas ironia ou pura brincadeira..

Eu, como sei que, nas palavras, não se lêem expressões, na dúvida opto por escolher o caminho mais positivo :)
 
como dizia a Odete Santos, "cada grupo é o reflexo da sociedade" e a sociedade tem brigadas que não fazem o trabalho bem feito.. :p

Tmoreira não leves a mal pelo meu entender o PTiago estava a metaforizar ao falar do Glorioso :p

quanto à tua ultima afirmação é só leres a pagina anterior e ver que isso já está a ser feito.. e se dizes isso é porque também concordas na atenção para a não repetição de posts num curto espaço temporal.. olha, eu até concordo porque é completamente compreensível.. e das vezes em que digo "Repost" ou, com algum vocabulário mais mediativo remeto para essa ideia, é pura e completamente na brincadeira.. já o fiz também, já levei com a brigada e como resultado ainda me rio mais!

É preciso não levar tão a peito o que se diz e, por vezes, até assumimos que determinada afirmação é feita com atitude mais danosa, quando no entanto é apenas ironia ou pura brincadeira..

Eu, como sei que, nas palavras, não se lêem expressões, na dúvida opto por escolher o caminho mais positivo :)



oh valter a mal nao levo nada ;)
so a conversar é k nos entendemos....lol agora nao sabia que so os benfiquistas é que partilhavam da mesma opiniao em relação á forma da brigada actuar. :D
e qd nao concordo com determinado assunto ou conversa exprimo-me...mas nem sempre. porque pelo menos aqui pelo forum ja vi mt coisa que nao gostei e calei-me.
 
também acredito que muita gente coloca "REPOST" mas na verdade o video nem devia estar neste forum, lá o viu pelo Youtube ou assim. E como já viu, é repost :D

Apoio a colocação do respectivo link.
 
Eu comecei este Topico (pelos visto Repost mas falta o link xD) e sou benfiquista, será que isto é mesmo caracteristica de benfiquista ser contra Repost? xD

Eu só acho que se é repost basta comprovar colocando o Link.
Eu já vi topicos em que colocaram o link do repost, o que é o mais correcto a fazer, pois o autor do repost pode querer ver qual foi a opiniao das pessoas ao Tema por ele Postado.

Em relação á multa de 5€, acho que á muita corrupçao na brigada xD

Abraço
 
Back
Top