Bravo VS Golf

Se as repro forem ambas da MB, n sei se é bem assim, MB a mecher em JTD´s, AMEN!

abr

A repro nos JTD só tem bom resultado se for acompanhada de uma boa afinação no turbo, não te esqueças que nos JTD não consegues alterar grande coisa só com repro!!!:roll::roll:
O pessoal não está a dar mérito á Bravo porque estavam á espera de uma Repro tipo PD que faz logo uma diferença monumental....;-)
Atenção que uma repro num JTD 105 não dá para mexer nas pressões do turbo....
JTD 105 só com repro tem um ganho muito pequeno em relação a um PD..:pip:

Cumpts
 
tenho um amigo k tem o um Fiat punto 1.9 JTD de 82cv com electronica MB mediu 129cv no MAHA da AP Todo stock de hardware

Abraço
 
A repro nos JTD só tem bom resultado se for acompanhada de uma boa afinação no turbo, não te esqueças que nos JTD não consegues alterar grande coisa só com repro!!!:roll::roll:
O pessoal não está a dar mérito á Bravo porque estavam á espera de uma Repro tipo PD que faz logo uma diferença monumental....;-)
Atenção que uma repro num JTD 105 não dá para mexer nas pressões do turbo....
JTD 105 só com repro tem um ganho muito pequeno em relação a um PD..:pip:

Cumpts


Tu tens a minima noção daquilo que estás a dizer?

Queres que te coloque ao lado um Alfa 156 1.9JTD 105cv sem mexer os tempos de injecção?

É só deslimitar.

Agora se me perguntares se toda agente o sabe fazer?! Talvez não.

Deve ser o teu caso!
 
Tu tens a minima noção daquilo que estás a dizer?

Queres que te coloque ao lado um Alfa 156 1.9JTD 105cv sem mexer os tempos de injecção?

É só deslimitar.

Agora se me perguntares se toda agente o sabe fazer?! Talvez não.

Deve ser o teu caso!

Bruto!!:twisted::twisted::twisted:
 
Tu tens a minima noção daquilo que estás a dizer?

Queres que te coloque ao lado um Alfa 156 1.9JTD 105cv sem mexer os tempos de injecção?

É só deslimitar.

Agora se me perguntares se toda agente o sabe fazer?! Talvez não.

Deve ser o teu caso!

O meu papel em carros passa unica e simplesmente por conduzi-los:D
Não faço repros nem sou aspirante a isso, nem percebo nada de eletronica...Nadinha msm8)
Controla lá as Hormonas que eu também já tive a tua idade e isso acaba por passar!! Não uses os posts para fazer publicidade á tua sabedoria:rir:
Queres publicidade, manda fazer umas Tshirts e oferece á malta, ou compra um placard luminoso:pip:
Mas mesmo com a minha triste ignorancia sei o suficiente para te informar que um Barvo JTD de 199* não tem nada haver com a eletronica do Alfa.. ;-)
 
De que ano é o Punto??:shock:
Se for motor Multijet acredito:D


OK ja vi que n percebes mt de jtd´s eheh

Se eu te disser que um punto JTD 80 so com repro MB e ic faz 150cv, acreditas? e com embraiagem, ic e turbo MB Power faz 200, acreditas? E com injectores do JTD 105, faz 200+, acreditas?

eheh um abraço
 
OK ja vi que n percebes mt de jtd´s eheh

Se eu te disser que um punto JTD 80 so com repro MB e ic faz 150cv, acreditas? e com embraiagem, ic e turbo MB Power faz 200, acreditas? E com injectores do JTD 105, faz 200+, acreditas?

eheh um abraço

calma-te pq senão daqui a pouco trasforma-se em V8 com 500cv :lol::lol::lol::lol:
 
O meu papel em carros passa unica e simplesmente por conduzi-los:D
Não faço repros nem sou aspirante a isso, nem percebo nada de eletronica...Nadinha msm8)
Controla lá as Hormonas que eu também já tive a tua idade e isso acaba por passar!! Não uses os posts para fazer publicidade á tua sabedoria:rir:
Queres publicidade, manda fazer umas Tshirts e oferece á malta, ou compra um placard luminoso:pip:
Mas mesmo com a minha triste ignorancia sei o suficiente para te informar que um Barvo JTD de 199* não tem nada haver com a eletronica do Alfa.. ;-)

Não preciso de Quotes para fazer a minha publicidade...

O motor do Alfa 156 1.9JTD 105cv ( 1999 ) tem a mesma gestão electrónica de um Fiat Bravo do mesmo ano, ou até mesmo 1998.

Portanto uma reprogramação feita num 156 ou feita num Bravo o objectivo final é o mesmo. O peso é que varia e talvez a caixa de velocidades.

O Mjet é uma " evolução " do JTD de 1350 bar... :)

Se for necessário ajudar em mais alguma coisa dispõe.
 
Calma pessoal.. toda a gente sabe que o FIAT estava mais forte.. aquilo foi uma coisa amigável.. nao havia outro carro para comparar então levou-se o GOLF :twisted:

Como é obvio tudo está a favor do FIAT, que até stock provavelmente iria ficar na frente.. é mais leve, tem mais carga e a estrada é a subir..

Mas foi tudo uma brincadeirinha ;););)
 
OK ja vi que n percebes mt de jtd´s eheh

Se eu te disser que um punto JTD 80 so com repro MB e ic faz 150cv, acreditas? e com embraiagem, ic e turbo MB Power faz 200, acreditas? E com injectores do JTD 105, faz 200+, acreditas?

eheh um abraço

Se não acreditas estou-me borrifar nem estao preocupado com isso ate podia xamar o dono que tem registo no forum e ele postava o grafico! mas não me estou para chatear
este pessoal 90% no que ve no forum dix sp FAKE
e ainda digo mais o carro em questão só faz 1Bar

abraço
 
OK ja vi que n percebes mt de jtd´s eheh

Se eu te disser que um punto JTD 80 so com repro MB e ic faz 150cv, acreditas? e com embraiagem, ic e turbo MB Power faz 200, acreditas? E com injectores do JTD 105, faz 200+, acreditas?

eheh um abraço

E também acredito no pai Natal:D

Abraço
 
Não preciso de Quotes para fazer a minha publicidade...

O motor do Alfa 156 1.9JTD 105cv ( 1999 ) tem a mesma gestão electrónica de um Fiat Bravo do mesmo ano, ou até mesmo 1998.

Portanto uma reprogramação feita num 156 ou feita num Bravo o objectivo final é o mesmo. O peso é que varia e talvez a caixa de velocidades.

O Mjet é uma " evolução " do JTD de 1350 bar... :)

Se for necessário ajudar em mais alguma coisa dispõe.

Esse discurso todo foi para dizer o quê concretamente???:confused:
Fiquei a perceber o mesmo!!!
Que tem isso haver com o Bravo do Video???:roll:
Esse tipo de especificações técnicas que deste estão ao alcance de toda gente que saiba digitar no Google, eu também tenho um Magalhães:D
Em 1995 já existia o Bravo JTD 105, eu não sei o ano do carro presente no video, mas se for desses 1ºs motores quantos cv sacavas com uma repro???:pip:
 
Esse discurso todo foi para dizer o quê concretamente???:confused:
Fiquei a perceber o mesmo!!!
Que tem isso haver com o Bravo do Video???:roll:
Esse tipo de especificações técnicas que deste estão ao alcance de toda gente que saiba digitar no Google, eu também tenho um Magalhães:D
Em 1995 já existia o Bravo JTD 105, eu não sei o ano do carro presente no video, mas se for desses 1ºs motores quantos cv sacavas com uma repro???:pip:

Em 95? LOL os bravo Jtd apareceram em 1999, antes disso eram todos TD100 ou TD75, esses sim eram mais complicados de mexer.

Acreditas no pai natal? Ainda bem senão a lenda morria e depois era chato.
 
Back
Top