Actualmente até pode ser que sejam mais fiáveis, mas não foi essa a experiencia que tive, como tal para mim a marca terminou por ali... Fiat never again!!!
A Fiat passou uma fase má, tal como a Alfa Romeu e a Lancia, mas é tudo a mesma coisa, são marcas que jamais compraria.. Cometi esse erro uma vez e não volto a repetir, isto para não falar na desvalorização absurda que estes carros tinham no mercado;-)
Mas já chega de off topic
Cumpts
Tambem gastei mais de 7000€ em avarias num ibiza tdi e no entanto não considero a seat má. Depende da sorte! Tens o caso dum gajo duma audi que acampou á frente da audi com o carro e a dizer todas as avarias que ela deu. Há outro com um touareg V10tdi na mesma situação.Imagina gastares um monte de $ num carro desses, para teres sempre avarias... Tiveste azar! Já tive 2 ibizas. Um foi maravilha, outro foi o inferno e agora tenho um fiat e até agora 0 a apontar. Sorte precisa-se em tudo. Além disso o grupo de 2006 para cá já não têm nada aver com o que era. Tambem sempre disse "fiat nunca". E agora tenho um. Abraço