O problema mesmo é provar que a tal lâmpada é de gáss de descarga de alta intensidade, ou seja HID, porque eu posso usar uma lâmpada de halogéneo com a mesma temperatura de cor que o xenon. Agora, o facto de estar mal regulado em altura, já é um problema geral, até os vulgares halogeneos dão dores de cabeça e alguns até tremelicam tanto que até mete nervos e eles (autoridade)cagam para essa treta. Na parte de andar low profile penso exactamente o mesmo, uso h7r e regulei os espelhos para uma altura baixa para não prejudicar os outros. É verdade que anda aí muita gente com xenon mal aplicado o que discordo, e acaba tudo por pagar pela indiferença perante os restantes condutores. Eu pessoalmente nunca colocaria uma lampada de xenon H7 normal em óptica aberta porque sei que vai encadear os outros permanentemente. No entanto é comum eu ser encadeado maioritariamente por SUV's que trazem projector e xenon de origem apesar de ser por segundos. Mas não deixa de ser um encadeamento provocado pelo sistema de regulação automático, se este avaria na posição mais alta, logo a viatura deve então ser alvo de multa de IPO B só porque o agente entende que existe ali uma alteração das características???