auto stop em todo o continente

Hoje vi duas brigadas lol

Há duas semanas passei por uma, com xenon 6000k, o guarda olhou para a matrícula e para as luzes, e para o selo do seguro e mandou seguir LOOL. Nem me pediu documentos...

também ainda não vi nada.. é sinal que eles organizam-se consoante a publicidade no ibizaclub :p lolol se ninguém comentar, eles arrancam com as operações stop :p lololol

ate agora no dia de hoje 2 operacoes stop, e dentro da cidade muita gnr com a pastinha de baixo do braço eheh

falta as ópticas serem homologadas para xénon...

logicamente para se ter tudo legal é para montar tb opticas xenon oem
foi o que fiz no meu carro dai ter feito os DIY
lava-farois, nivelador automático e opticas xenon oem
estou farto de dizer que kits chinocas é deitar € fora

Eu tenho andado de gás ontem e hoje e não vi nada prós lados de Coimbra.. Espero bem que não os tenha visto porque não estavam lá, já que eles gostam muito de estar escondidos! :D

e eu k vou a inspecçao com a tarseira alta e a frente rebaixada lol agr kd nao sei...fui com ele rebaixado e nao dixeram nada...so deu um problema com o coile atras k nao estava bom entao xumbou xo por ixo ...rebaixado nao dixeram nada,paxou na fossa é o k intressa...penso eu lol

Eu vi hoje uma operação stop na nacional 13 perto de mindelo por volta das11 da manha.mas só os vi ao longe pois entrei para a a28....

Resumindo ando sem panelas e catalisador e carro rebaixado ao máximo...
Se m mandam parar n sei se me safo :(

tem a certeza k o rebaixamento é ilegal? apesar de ser alteração de caracteristicas do veicula a multa nao ha nada que diga que rebaixamento é ilegal, nao me parece que isso venha na legislaçao, mas sim peliculas,luzes, e motor ;) nao sei digo eu...

mas desde quando o xenon dá multa???
o xenon o máximo que pode fazer é ficha vermelha na IPO.... mas não dá multa!

tem a certeza k o rebaixamento é ilegal? apesar de ser alteração de caracteristicas do veicula a multa nao ha nada que diga que rebaixamento é ilegal, nao me parece que isso venha na legislaçao, mas sim peliculas,luzes, e motor ;) nao sei digo eu...

Sim é ilegal.. Tudo mas tudo o que seja alteração das características originais é ilegal.. Agr se o rebaixamento for suave nao ligam ou nao notam..

rebaixamento proproamente dito não, mas a maneira de como o fazes é alteração das características do veículo, dá direito a IPO B

mas desde quando o xenon dá multa???
o xenon o máximo que pode fazer é ficha vermelha na IPO.... mas não dá multa!

Estás no país das bananas, claro que dá multa, não se sabe bem por qual artigo, mas dá...enfim.

precisamente por isso... não há nenhuma lei que impeça ter luzes brancas à frente!
é proibido sim usar luz azulada, não branca!

em 1º lugar é alteração das características do veículo, dá direito a multa e IPO B, dependendo da tua sorte e boa disposição de quem te mandar parar..

em 2º lugar, na legislação não diz que é proibido luz azulada, mas sim que só é permitida luz branca ou amarelada.

em 3º, o uso de luzes de gases de descarga (vulgo xenon) está previsto na legislação, implica nivelamento automático dos faróis, sistema de limpeza (mijas), e ópticas homologadas para esse tipo de luz..

porque eu também não gosto de ser encandeado acho bem que o pessoal que anda aí com luzes a apontar para a lua seja multado!

pessoal mais inteligente é quem se mantém low profile, usa xénon mas com lâmpadas h7r por exemplo, assim já não anda a encandear meio mundo e tem muito menos probabilidade de ser multado por isso.

por isso quando forem multados, guardem essas desculpas do país das bananas e de qual é o artigo, que o sr guarda só precisa de dizer que é alteração às características da viatura, ou que tinhas os faróis desalinhados por estarem a encandear o pessoal, com sorte ele ainda vos dá um magnífico bilhete de ida à IPO B!

Back