Vai-te foder com o encantador de cães lol vou trabalhar.
lol :rir:
Vai-te foder com o encantador de cães lol vou trabalhar.
Herrar é umano , o erro do Audi foi puxar com um Vp =D>
Mas q brutalidade de vp, assim dá gosto 8) Isso é um 6k2 sport comercial nao ?!
guigo mas tens de admitir, sabes e bem que o ph aqui sempre deu dores de cabeça ao pessoal, mas tem menos material que tu e anda a menos pressão e msm assim faz estragos. deixa o homem meter aquilo a 2kg e a cam como tu tens e vais ver onde o vais buscar.....
tenho de carregar mais tbm, que o encantador de caes não pode andar muito tempo na frente, tou farto de lhe ensinar e fazer os truques e depois quem se fode somos nos que andamos atraz....:evil:
Mediste 278cv a 2.3b?Imagina só quando fizer linha de 70 e tirar aquela pilinha que lá tenho e afinar a geometria do turbo que tá longe de estar boa e meter pressão á homem... se a 2.3b fiz 278 cvs e voçes viam o que acontecia façam as contas com a calculadora LOL... Mas mais um vez cansado afinas os carros do outros e o teu nao passa da sepa torta xD... e vendes o turbo ao homem para ficar a andar como nunca andou, és um cansado... THE QH RETURNS EPISODE II [BREVEMENTE NOS CINEMAS PERTO DE SI!]
Ps: no video erraram na compressora... não é 69 é daquelas tipo turbina de avião mas mais pequena...
Imagina só quando fizer linha de 70 e tirar aquela pilinha que lá tenho e afinar a geometria do turbo que tá longe de estar boa e meter pressão á homem... se a 2.3b fiz 278 cvs e voçes viam o que acontecia façam as contas com a calculadora LOL... Mas mais um vez cansado afinas os carros do outros e o teu nao passa da sepa torta xD... e vendes o turbo ao homem para ficar a andar como nunca andou, és um cansado... THE QH RETURNS EPISODE II [BREVEMENTE NOS CINEMAS PERTO DE SI!]
Ps: no video erraram na compressora... não é 69 é daquelas tipo turbina de avião mas mais pequena...
Imagina só quando fizer linha de 70 e tirar aquela pilinha que lá tenho e afinar a geometria do turbo que tá longe de estar boa e meter pressão á homem... se a 2.3b fiz 278 cvs e voçes viam o que acontecia façam as contas com a calculadora LOL... Mas mais um vez cansado afinas os carros do outros e o teu nao passa da sepa torta xD... e vendes o turbo ao homem para ficar a andar como nunca andou, és um cansado... THE QH RETURNS EPISODE II [BREVEMENTE NOS CINEMAS PERTO DE SI!]
Mas q brutalidade de vp, assim dá gosto 8) Isso é um 6k2 sport comercial nao ?!
Mediste 278cv a 2.3b?
Bruto!! Vou te arrear com o meu Vp tambem hehehe
oh guigo o "imagina" que serve para ti, tb serve para os outros, o que conta é o que aconteceu desta x, e o que é certo é que o homem com menos fez mais. e tou desconfiado que se mete msm boost e o msm material que tu, acho que na ponte faz 5500.... e ai acho que não cheiras é nada.... nem de botelha la vais :rir:
fizes-te 278cv, mas msm assim so passas-te os vps quase aos 200klm/h, é certo que depois fugis-te bem do pelotao, mas so demonstra que o teu carro ta "fraco" como ja te disse muita x, "nós" vps , com o material que temos, as pressões que andamos, etc, nunca era pa termos acesso cntg..... isso precisava de ser afinado por quem sabe, tanto mecânica, como electrónica.
é certo que vendi o turbo ao homem, e ajudei na preparação, mas tbm sei que ia aprovar melhor no carro dele que no meu...;-)
mas tbm de digo, não esperes pela demora, felizmente o material ha a venda pa todos
PS: eu sei que a compressora era maior, mas meti aquela para ver se te poupava de ainda seres mais envergonhado, mas tu ja fizeste esse favor a ti próprio![]()
Tu tens um vp e menosprezas os vps como sempre LOL epa o meu carro aa sair nunca foi nd de especial pois a geo sempre teve uma ***** e o que é certo é que enrroscava ou desenrroscava e dava igual LOL por isso mete boost.... Já meto o video inside QH mais lg.
Qual o espanto? temos aqui o daniel guerra com menos material que eu que a 2.4 fez 319hp... vai aos bancos de potencia e vê que acho que ainda lá está.
Audi com turbo para mais de 300 cv e race 783, alguma coisa não está bem..
O audi nao tem 300cvs , a fazer 2b