Eu sei que não, o kitdi é que não percebeu isso..
E a pegar depois das 3000mil , se ele for fazer um banco agora até chora nem os 280cv tem, rodrigo afina essa geometria e mete boost a macho
Eu sei que não, o kitdi é que não percebeu isso..
O espanto é que com essa turbaça a fazer esse boost, injectores e cam devias ter no minino 300 cv...
Isso é as tais contas de cabeça que todos fazem, meto x turbo com x injectores com x came, depois os cavalos não aparecem e ficam azedos.
Não é só meter material e meter boost, há muita afinação e promenores a fazer.
Sei e tenho plena consciencia que um pd bem feito desmancha o vp, mas tambem sei que não é a deixar de ver, isto sem o nitro da moda.
Gosto do andamento do Vp, embora pelo tempo que demoras a cada troca de velocidade pode melhorar!
Em relação ao PD a compressora nao era 71mm?? é foda afinação ja passei pelo mesmo!
Parabens pelo aço, puxar e amigos a mesma é assim mesmo! cump's
300 cv na boa com esse material e falo do que sei, nem todos conseguem é pegar nos legumes e fazer uma boa sopa..
Foste reprogramar a MB porque? Porque foi o mais perto de tua casa? Ou porque achavas que ias ter uma boa reprogramação?
Kitdi uma mecanica bem feita conta muito e felizmente estou bem servido nas duas coisas mas ainda ha muita gente que nao sabe o que fazer no mapa quando lhe poem a frente um PD com uns 783 ou Firad.
O espanto é que com essa turbaça a fazer esse boost, injectores e cam devias ter no minino 300 cv...
esta qualquer coisa o vp ... mesmo o audi não estando a 100% , ninguém pode tirar mérito ao vp ...=D> gostei de ver
kapataz disse:Herrar é umano , o erro do Audi foi puxar com um Vp =D>
Nao percebeste o trocadinho, mas na boa ...Amigo HERRASTE aka erraste foi na escolaridade xD LOOOOL