O 6k2 só marca 220 e anda um pouco mais depois para, digamos que 230 é o que o ponteiro mostra, por isso não sei quanto dou.
O audi confirmo o que ele diz.
o ibiza ja a muito que tinha deixado de marcar ponteiro. pa quem nao sabe, o ibiza deixa de marcar aos 225/230....
que quiser que faça as contas da caixa.... pelo log o ibiza fez 5250rpm... bota a fazer contas va
o ibiza ja a muito que tinha deixado de marcar ponteiro. pa quem nao sabe, o ibiza deixa de marcar aos 225/230....
que quiser que faça as contas da caixa.... pelo log o ibiza fez 5250rpm... bota a fazer contas va
do parecer ao ser é uma grande diferença...... so nao mostro o log porque o carro nao é meu..... e por um lado é bom que nao se veja depois podiam aprender mais uns truques e nao poder ser.
com jante 16 a essa rotação acredita nessa velocidade, mas era num gttdi.....
do parecer ao ser é uma grande diferença...... so nao mostro o log porque o carro nao é meu..... e por um lado é bom que nao se veja depois podiam aprender mais uns truques e nao poder ser.
com jante 16 a essa rotação acredita nessa velocidade, mas era num gttdi.....
Não é preciso mostrar log, não quero nem tenho que provar nada a ninguem, é mais um vp banal como muitos outros que se ve por ai, mas com botija da moda
Isso não sabia porque de vag ja fez mais de 5300 e de ponteiro nunca lá chegou, mas uma coisa é verdade, alterei o fundo do quadrante e os ponteiros não ficaram no mesmo sitio, ficou com ligeira diferença.
tao mas se foçe assim ao corte, ele teria de ter feito mais de 5300, e de ponteiro 5400... mas isso nem é verdade, porque acho que o corte de ficheiro e bem mais la para baixo.
o meu sei que tem erro porque ja varias vezes fiz 5000 e pouco de ponteiro e o máximo que fez de vag foi 49xx.
Por acaso nunca reparei nisso, mesmo antes de mecher no quadrante tambem não reparei nesse promenor.
Mas sendo de 90cv o quadrante é diferente pode não ter o mesmo erro sei lá.
cumps
Por acaso nunca reparei nisso, mesmo antes de mecher no quadrante tambem não reparei nesse promenor.
Mas sendo de 90cv o quadrante é diferente pode não ter o mesmo erro sei lá.
cumps
não inventes.... queres ver que o teu é especial de corrida..... sem contar que antes de teres mexido no quadrante nunca fizeste este tipo de rotação pa reparares nisso, na altura andavas so de repro não?! lol